Assassin’s Creed II

15 de abril de 2020

Assassin’s Creed II é um action-adventure desenvolvido e lançado pela Ubisoft originalmente em 17 de novembro de 2009. Este segundo game da série Assassin’s Creed se passa na Renascença, ao contrário da Idade Média (a verdadeira Idade das Luzes), como no seu predecessor, e foi um sucesso de críticas e de vendas.

O jogo saiu primeiro para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo disponibilizado para Windows e Mac em 2010. Várias funcionalidades pequenas relacionadas ao Assassin’s Creed II estão disponíveis no Uplay e três pacotes de expansão baixáveis foram lançadas no Xbox Live

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do do Assassin’s Creed II.

Sinopse

Desmond Miles, o último da linha de sucessão da antiga ordem dos Assassinos, foi capturado pelos descendentes modernos dos Templários e forçado a experimentar eventos passados através de um dispositivo chamado Animus, a fim de entregar informações. No entanto, Lucy Stillman, uma dos cientistas, muda de lado inesperadamente e pede a Desmond que confie nela e a siga para fora do complexo. Eles escapam do local e se unem a alguns novos aliados que pretendem usar o conhecimento de Desmond contra os Templários. Seu novo dispositivo é chamado Animus 2.0, uma versão atualizada do original. Desta vez, Desmond revive a vida de Ezio Auditore di Firenze, um homem que viveu na Itália no século XV.

Ezio é um jovem tempestuoso e aparentemente despreocupado que gosta muito de brigar e de um rabo de saia (não posso julgá-lo). Mas tudo isso muda quando seu pai e irmão mais novo são publicamente executados por um homem em quem ele confiava. Tomado pelo desejo de vingança, Ezio começa a descobrir mais sobre a vida de seu pai e percebe que ele também pertencia à organização dos Assassinos. Ezio se torna um assassino habilidoso e está pronto para percorrer todo o caminho para vingar a morte das pessoas que amava.

Gameplay

Assassin’s Creed II apresenta sua movimento muito livre, bastante semelhante em conceito e mecânica ao seu antecessor, sendo considerado assim também um jogo de mundo aberto. Saltar e correr de forma livre ocupa uma parte considerável da jogabilidade.

O core do gameplay também se assemelha ao do primeiro Assassin’s Creed, onde o protagonista pode explorar livremente várias grandes cidades e locais rurais a pé ou a cavalo. Também é possível nadar e navegar barcos no jogo. Quase todos os edifícios podem ser escalados, e o protagonista pode acessar os telhados mais altos, observando o panorama com sua visão de águia.

Os eventos ocorrem em Florença, Veneza, Roma e outros locais na Itália. Além de personagens fictícios, o jogo tem figuras históricas famosas do período, como Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Cesare Borgia e outros, que desempenham um papel ativo no enredo. O ambiente cultural e político autêntico do Renascimento italiano é representado em Assassin’s Creed II, juntamente com relatos fictícios dos eventos, história alternativa e teorias metafísicas (provavelmente macumbas renascentistas).

Uma das adições mais notáveis da sequência é o sistema financeiro: itens, armas e armaduras podem ser comprados em lojas e reparados por dinheiro. Existem muitos tipos de armas e armaduras no jogo. Ezio pode carregar espadas, punhais, facas de arremesso, bombas de fumaça, uma pistola e uma variedade de tipos de armaduras que podem receber upgrades. Armas também podem dropar de inimigos e usados nas mesmas batalhas. Existem também muitos tesouros que podem ser coletados em vários pontos do mundo do jogo.

O personagem principal também tem sua própria sede no jogo, uma mansão e uma pequena cidade adjacente a ela. É possível investir dinheiro na reconstrução da cidade, bem como personalizar a mansão.

Existem novas maneiras furtivas nesta sequela. Ezio pode pagar cortesãs para distrair guardas, recrutar mercenários para combatê-los ou contratar ladrões para criar uma distração. Os objetivos das missões e particularmente os passos necessários para alcançá-los são notavelmente mais variados do que no jogo anterior. O protagonista costuma receber novos equipamentos e novos desafios. Alguns deles são minigames, como por exemplo pilotar um dispositivo voador. 

Assassin’s Creed II apresenta uma quantidade significativamente maior de missões secundárias que seu antecessor, sendo que estas podem envolver a localização, coleta e decifração de antigas palavras de sabedoria que supostamente guardam o segredo do universo. Essas missões geralmente revolvem acerca de ambientes complexos de plataformas internas para serem concluídas, em sequências que requerem saltos precisos e contêm quebra-cabeças, algo que lembra os jogos contemporâneos da série Prince of Persia.

Apresentação do Assassin’s Creed II

Descubra uma integrante e fascinante nova história épica de poder, vingança e conspiração ambientada na Renascença italiana. Assassin’s Creed 2 is é a continuação do jogo que se tornou a franquia que vendeu mais rápido na história dos videogames. O esperado título traz um novo herói, Ezio Auditore da Firenze, um jovem nobre italiano, e uma nova era.

O jogo mantém o cerne da experiência que fez do primeiro Assassin’s Creed um sucesso retumbante, mas traz novidades que surpreenderão e desafiarão jogadores.

Assassin’s Creed 2 é uma história época de família, vingança e conspiração ambientada na imaculada porém brutal Renascença italiana. Ezio faz amizade com Leonardo Da Vinci, encara as mais poderosas famílias da Florença e se aventura pelos canais de Veneza, enquanto aprende a se tornar um Mestre Assassino.

Destaques segundo o distribuidor

  • Inclui 3 mapas bônus: explore alguns dos mais prestigiados monumentos renascentistas para revelar tesouros em três mapas especiais: Palazzo Medici, Santa Maria Dei Frari e Arsenal Shipyardk.
  • Ezio, um novo assassino para uma nova era: Ezio Auditore da Firenze é um jovem nobre italiano que aprenderá os caminhos dos assassinos depois de presenciar a traição da sua família e começar a buscar sua vingança. Ele é mulherengo, um espírito livre cheio de confiança, mas com um lado humano em sua personalidade. Através dele, você se tornará um Mestre Assassino.
  • Itália Renascentista: a Itália do século 15 era menos um país e mais um coletivo de cidades-estado nas quais as famílias com força política e econômica tomavam papeis de liderança locais como Florença e Veneza. Essa jornada por algumas das mais belas cidades do mundo se passa em uma época histórica na qual cultura e arte nasciam ao lado de algumas das mais assustadoras histórias de corrupção, ambição, macumba e morte.
  • Uma liberdade recém encontrada: você poderá realizar missões quando e como quiser em um mundo aberto que traz de volta o free running e adiciona elementos como natação e até voo. A variedade de gameplay adiciona uma nova camada para que você possa realmente jogar como bem entender.
  • Multidão dinâmica: descubra um mundo vivo e em movimento, no qual cada personagem é uma oportunidade para o jogador. Desaparecer na multidão é mais fácil, e trabalhar com personagens do jogo oferece amplas recompensas, mas também pode levar a consequências surpreendentes.
  • Aperfeiçoe suas habilidades para se tornar um mestre assassino, controlando novas armas, aprendendo a desarmar inimigos para usar suas armas contra eles e assassinar inimigos usando suas lâminas ocultas.

Sobre o download

Em 2020, a loja da Ubi liberou o Assassin’s Creed II na faixa umas vezes, mas foi só naquelas promoções por tempo limitado. Ele pode ser encontrado normalmente na loja do Steam também.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Ubisoft tamanho do arquivo 8 GB licencaR$ 59,99 sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!