O GOG está liberando os adventures Syberia e o Syberia II na faixa pelas próximas 70 horas

No Dia da Bastilha de 2021, o GOG resolveu liberar gratuitamente e free to keep os adventures independentes e cyberpunk Syberia e Syberia II, para Windows e Mac, numa festa da uva por 72 horas.


14 de julho de 2021

Hoje, dia 14 de julho de 2021, o GOG está liberando gratuitamente e free to keep os adventures independentes Syberia e Syberia II na faixa pelas próximas 70 horas, contando a partir do momento desta publicação entrar ao ar.

Ambos os jogos envolvem temática cyberpunk e viagens no tempo e solução de quebra-cabeças. Os dois juntos, para Windows e Mac (as versões disponíveis na oferta), podem custar a bagatela de quase 62 reais. Ou seja. dá pra economizar uma graninha com essa festa da uva.

Para adicionar os jogos à sua conta do GOG, acesse aqui, role a página até o banner de Giveaway e clique em “Yes, and claim the game”. Se você ainda não tiver conta lá, a plataforma vai pedir pra criar. Daí, é só seguir os passos necessários.

Tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema.

Pra quem não conhece, o Syberia é um adventure de 2002 que envolve viagem no tempo, usa elementos de art nouveau e ficção clockpunk e se passa em cenários da Europa e da Rússia. Foi lançado originalmente em 2002.

Já o Syberia II (2004) é um adventure gráfico independente com perspectiva em terceira pessoa que envolve solução de quebra-cabeças e continua a história do primeiro Syberia.

Ambos os games foram desenvolvidos e publicados pela Microids.

A oferta do GOG é para comemorar o Dia da Bastilha, um evento central na Revolução Francesa, ou seja, estão celebrando uma desgraça. Entretanto, os jogos são de graça e é isso o que importa.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!