Ion Fury vai ganhar a sua primeira expansão oficial, Aftershock

Ion Fury – o maneiro FPS retrô desenvolvido sobre o engine do Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood, mas lançado em 2019 – vai ganhar a sua primeira expansão oficial, Aftershock. Veja o trailer.


24 de março de 2021

Ion Fury – o maneiro FPS retrô desenvolvido sobre o engine do Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood, mas lançado em 2019 – vai ganhar a sua primeira expansão oficial, Aftershock.

De acordo com a Gaming On Linux, o Aftershock oferecerá um novo modo “Arrange”, que promete ser “aprimorado com novos inimigos, armas e muito mais”, o que seria bom para jogadores iniciantes e veteranos. Ainda de acordo com a fonte, a expansão deve sair no “summer” de 2021, o que provavelmente deve ser o nosso inverno.

Temos também o trailer oficial de anúncio do Aftershock a seguir:

Do mesmo pessoal responsável pelo Ion Fury, o qual foi desenvolvido pela Voidpoint e publicado pela 3D Realms e 1C Entertainment, Aftershock continua a jornada de Shelly, a protagonista do game, “da melhor maneira possível: com foguetes e perseguições em alta velocidade“, como disse Mike Nielsen, CEO da 3D Realms, que também afirmou que “adoramos ver o engine BUILD continuar crescendo e Ion Fury: Aftershock faz coisas incríveis que mal podemos esperar para compartilhar com você“.

Abaixo, temos a sinopse do enredo do Aftershock:

Depois de derrotar Heskel em sua aventura anterior, Shelly Harrison decide comemorar em um bar local. Quando as explosões interrompem sua birita, ela corre para encontrar Heskel em uma máquina voadora monstruosa, gargalhando loucamente enquanto foge em direção a uma nuvem de cogumelo no horizonte.

Instintivamente, Shelly pega seu revólver Loverboy, engatilha-o e procura o meio de transporte mais rápido que pôde encontrar: uma elegante e poderosa Hover Bike de alta velocidade, armada com Drunken Homing Plasma Missiles. A luta de Shelly contra Heskel continua com novos inimigos perigosos, armamentos inéditos para destruí-los e novas zonas para explorar, além de um incrível combate de veículos em alta velocidade.

Extra

Para ainda quem não conhece o Ion Fury, temos um vídeo que mostra uns 30 minutos de jogatina deste título:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!