Lançamento do beta do Brutal Minecraft e outras notícias

Sobre o lançamento do beta do Brutal Minecraft, o remake da campanha do GoldenEye 007, a montagem de treinamento do Magic: The Gathering Arena com o Carl Weathers e GP de Fórmula 1 da Rússia de 2019.


1 de outubro de 2019

Na edição de número 93 das Notícias do Facínora, resolvi falar sobre o lançamento do beta do Brutal Minecraft, o remake da campanha do GoldenEye 007, a montagem de treinamento do Magic: The Gathering Arena com o Carl Weathers e os resultados do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Rússia de 2019.

No vídeo, usei a gravação da primeira vez que tentei jogar o Brutal Minecraft como fundo, embora não tenha me saído muito bem nesta partida:

Brutal Minecraft

Nesta semana, ficamos sabendo do lançamento do Brutal Minecraft, um mod para Doom que busca combinar os gameplays, na medida do possível, do popular mod do Sergeant Mark IV com o hit da Mojang.

O Brutal Minecraft usa modelos para praticamente tudo (monstros, armas, cenários, itens, munição etc), conta com variações dos monstros originais que prometem uma IA mais elaborada, 25 armas diferentes e, no momento, nove mapas feitos no estilo do Minecraft com locais diferentes, como casa, fortaleza abandonada, caverna etc.

Baixei o breguete e dei uma jogadinha para fazer o Notícias do Facínora 95 e achei que está ficando bacana e tendo sucesso em combinar o Brutal Doom e o Minecraft, mas acho que está precisando ainda de dar uma rebalanceada, pois os inimigos são esponjas e não tem muita munição pra recolher. Também achei o visual parecido, mas não tanto como o Minecraft Doom.

O Brutal Minecraft está sendo desenvolvido pelo DooMFOREVER7z e pode ser baixado aqui, enquanto, abaixo, temos o trailer de lançamento da versão Beta 2.0 do mod:

GoldenEye 25

Uma equipe está portando a campanha do GoldenEye 007, um dos famosos jogos de tiro em primeira pessoa do Nintendo 64, para PC, Mac e Linux, sobre o Unreal Engine 4. O plano é modernizar vários aspectos do jogo de 97, mas sem deixar perder o que ele tem de mais característico, algo que tem sido feito em outros remakes ou jogos retrôs de hoje em dia.

O projeto, chamado de GoldenEye 25 no Indie DB, esta marcado para ser lançado apenas em agosto de 2022, mas já tem um trailer disponível e parece que está ficando bacana:

http://youtu.be/R55y17rXdt4

Enquanto o Golden Eye 25 não fica pronto, você pode jogar o GoldenEye Doom2 TC, uma conversão total do Doom II no famoso cartucho do Nintendo 64.

Carl Weathers no Magic: The Gathering

A nova versão digital do Magic: The Gathering Arena acaba de sair da versão beta e, para comemorar, lançaram um vídeo no qual Sophia Lillis, do It, participa de uma montagem de treinamento estrelada por Carl Weathers, também conhecido como Apollo Creed (Rocky) ou Dillon (Predador).

A montagem é bem estilo anos 80 e está repleta de referências ao jogo, o qual pode ser baixado e jogado gratuitamente. Dê uma conferida no vídeo que segue logo abaixo:

Automobilismo

Já que falei sobre Fórmula 1 no Notícias do Facínora 85 e 89, resolvi comentar brevemente o Grande Prêmio de Fórmula 1 da Rússia de 2019. De quebra, também falei sobre o final da temporada da Fórmula Indy e sobre um tweet que nosso Emerson Fittipaldi publicou hoje, falando da estreia de uma série chamada Emmo Fittipaldi: O Caminho para a Fórmula 1 no canal do filho dele:

http://twitter.com/emmofittipaldi/status/1179085566568288258

Referências e outras notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!