Data de lançamento do Quake Champions: Doom Edition v2.0 e outras notícias

Notas da 40ª edição das Notícias do Facínora, onde temos a data de lançamento Quake Champions: Doom Edition v2.0 e outros assuntos, como o mini console PC Classic, a nova loja da Tectoy, Atomic Heart e mais.


23 de novembro de 2018

Na 40ª edição das Notícias do Facínora, falei e comentei sobre a data de lançamento do Quake Champions: Doom Edition v2.0 e quais seus novos campeões e uma par de outros assuntos, como o mini console PC Classic que roda jogos de DOS, a nova loja online da Tectoy, Overwatch de graça por tempo limitado, resultados da IndyCar 2018, Atomic Heart (Action-RPG FPS tipo Half-Life numa Rússia alternativa), comunidade do YouTube e filmes de graça com anúncios.

Como gameplay, joguei um skirmish contra bots com skill 4 no Quake Champions: Doom Edition v1.5.1 no Mapa 07 do Doom II e apanhei bastante, mas também tinha tempo que não jogava e foi divertido. O áudio da narração ficou bem cru e estou meio resfriado, mas acho que deu pro gasto:

Mini PC Classic

O PC Classic é um mini console com jogos para DOS pré-instalados e que cabe na palma da mão. É relativamente barato pra quem mora fora (US$ 99), mas pra gente aqui nessa terra de aculturados (impostos, correios, Anatel e e preço do dólar) vai sair no mínimo umas 800 pratas, senão, valia a pena pra quem tem preguiça de instalar DOSBox e tal.

Fonte: The PC Classic Is A Mini Console Loaded With Old-School DOS Games

Data de lançamento do Quake Champions: Doom Edition

No vídeo acima, o DBThanatos apresentou um dos novos heróis do QC:DE e revelou quando a nova versão do seu grande mod será finalmente lançado. Também falei quais são os novos campeões da 2.0.

Falei sobre os novos campeões desta versão: BJ Blazkowicz, Von Matur, Eleena, Major e Lucienne e você pode ver todas as armas do mod, com seus respectivos novos sprites, abaixo:

Nova loja de memorabilia da Tectoy

A Tectoy montou uma loja que vende camisas (t-shirt, polos etc.) que já tem algumas com umas estampas legais (outras achei meio genéricas). Não sei se vão colocar outros tipos de produto, mas eu torço pra empreitada dar certo. Vi no Twitter abaixo:

YouTube começa a transmitir filmes de graça com propagandas

Segundo o site The Enemy, o YouTube começa a transmitir filmes de graça com propagandas, contando com clássicos como Rocky – Um Lutador e O Exterminador do Futuro. Não se sabe quando ou se terá disponibilidade para usuários brasileiros.

Overwatch de graça temporariamente

Overwatch, o popular FPS da Blizzard, que inclusive foi o que a Bethesda tentou chupinhar com o Quake Champions original, está de graça temporariamente até e termina na madrugada de 26 para 27 de novembro, às 05:59 (horário de Brasília). Ou seja, não é free-to-keep.

Usuários de Xbox One com Assinatura Xbox Live Gold e de PlayStation 4 com PlayStation Plus podem baixar Overwatch e jogar de graça nesse período, sem precisar de cadastros nem códigos. Jogadores de Windows PC com uma conta Blizzard podem instalar e jogar pelo aplicativo Blizzard Battle.net:

Atomic Heart

O RiboZurai mandou pra nós este impressionante vídeo do Atomic Heart, um action-RPG elementos de FPS estilo Half-Life que rola numa União Soviética alternativa e será lançado no ano que vem. Já pode fazer pré-ordem

Comunidade do YouTube

O YouTube liberou para o nosso canal da Gaming Room uma área onde podemos entrar em contato diretamente com os nossos inscritos, publicar avisos, fazer pesquisas e até memes. Ela pode ser acessada aqui!

Resultados da temporada IndyCar 2018

O Facínora comentou o pentacampeonato de Scott Dixon na Fórmula Indy e os outros resultados desta temporada da categoria, incluindo quem foi o novato do ano e a performance dos brasileiros. Você pode acessar a notícia original e a tabela completa com as pontuações de cada piloto em cada prova nesta publicação do nosso site parceiro Games de Corrida.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!