Jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para Game Boy Color, cultura pop no Terraria e mais [Notícias do Facínora 170]

Notas da edição, com os vídeos, fontes, referências, jogos e mod (Netronian Chaos).


21 de outubro de 2022

No dia 21 de outubro de 2022, entrou no ar a 170ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde trouxe e comentei o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco que saiu para Game Boy Color, sets de cultura pop no Terraria e mais assuntos que julguei interessantes.

Neste artigo, temos o programa em si (o vídeo vem a seguir), links para fontes, referências, o mod para Doom usado como fundo e os games gratuitos do momento. Em outras palavras, são as notas desta edição.

Enfim, além de Los Caballeros del Zodiaco – El Regreso del Fénix e os sets de The Boys, Batman, Guerra nas Estrelas e outros para Terraria, falei também sobre um RPG do Mortal Kombat, aba privada do Chrome não tão privada, alguns remakes (Silent Hill 2, Resident Evil 4 e The Oregon Trail) e os jogos na faixa dessa semana: Fallout 3: Game of the Year Edition, Evoland Legendary Edition e Qvabllock (confira os games atualmente gratuitos aqui).

As fontes e referências encontram-se na seguinte lista:

No início do vídeo, usei uma jogatina no Doom 2 com o mod Netronian Chaos no GZDoom pra deixar o programa mais animado. Você pode assistir mais esse WAD retrô muito bem feito e desenhado no MS Paint abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!