Duke Nukem 3D aprimorado e mais [Notícias do Facínora 172]

Confira as notas desta edição, baixe os mods, as demos ou o que for.


4 de novembro de 2022

No dia 4 de novembro de 2022, publiquei a 172ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico Gaming Room, onde falei sobre o lançamento do Duke Nukem 3D – Legacy Edition, uma versão aprimorada que rebalanceia o clássico para os veteranos trazendo muita novidade e outros tópicos que achei que seriam de nosso agrado.

Este artigo é justamente as notas desta edição (sendo que a própria vem a seguir), o que significa que traz os links para fontes, mais referências, vídeos, mais informações e downloads dos mods jogados e os links pra baixar os games da festa da uva!

Enfim, além do Duke Nukem 3D – Legacy Edition, também trouxe o relançamento do Missile Command: Recharged, a demo do Mala Petaka, 171 (GTA brasileiro) chegando em acesso antecipado no Steam, Dino Trauma (FPS estilo PSX inspirado em Quake, Doom, Turok, Dino Crisis etc.), sessão de fotos do Doom de 3DO e três jogos na faixa: Warhammer: Vermintide 2, Rising Storm 2: Vietnam e Filament (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

Abaixo, segue a lista com os links pra tudo o que foi falado nesta edição:

Jogatina

No início do vídeo, tem o mapa para Doom 2 Castle of the Damned sendo jogado com o Quake 4 Lightning Mod: Doom Edition no GZDoom. A jogatina completa com esses dois mods está a seguir:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!