Capcom confirma mais remakes do Resident Evil, pesca no Terraria é melhorada e mais [Notícias do Facínora 224]

Foi uma desgraceira no caminho da feira pra lançar essa edição, mas tá aí.


1 de dezembro de 2023

No dia 1º de dezembro de 2023, entrou no ar a 224ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, falei sobre a Capcom confirmando mais remakes de Resident Evil, o update que melhora a pesca no Terraria, o mod de Strife de Nash Muhandes e mais resenhas cabulosas.

Tive muitos problemas para produzir essa edição, os piores deles vindo da CEMIG, o maior antro de vilania e incompetência do Sistema Solar, mas finquei o pé pra lançar de qualquer jeito, só de raiva. Neste post encontram-se o seu vídeo (a seguir) e suas notas, com as fontes, referências, assuntos relacionados e links para os mods da gameplay e jogos na faixa.

Muito bem, além das promessas de novas recriações do Resident Evil, a pescaria melhor no sandbox da Re-Logic e do Strife Coop Patch Project, também trouxe o The Spiritworld saindo para o relançamento do Quake, o port atualizado do SiN (Dominatrix), Atari 50 ganhando novos jogos semana que vem, imagens do Toki C64 Remastered, um novo jogo de terror desenvolvido no Unreal Engine 5 (Don’t Scream), o reboot do Killer Instinct virando free to play, Rawcember Goodie Pack e os jogos atualmente na faixa: Mighty Fight Federation, Jitsu Squad, Through the Mirror e Assassin’s Creed Syndicate (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes e referências estão na seguinte lista:

Jogatina

Pra deixar mais animado, coloquei de fundo no início e fim do vídeo umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Black Hawk Doom, Quake II Stuff Monsters, CatsVisor HUD e alguns outros no GZDoom.

Ficou da hora essa combinação e os links para os mods na sua ordem de carregamento, do primeiro pro último, encontram-se na lista abaixo:

  1. The Corrupt Citadel;
  2. Quake II Stuff Monsters;
  3. Black Hawk Doom Weapons;
  4. 2 Mashup Texture Packs (DHTP v1.3mixxx.pk3);
  5. Cryonaut’s Ultimate Doom Skies;
  6. Nash’s Gore Mod;
  7. Relighting Doom;
  8. Universal Rain and Snow;
  9. Bloom Boost (Shader Tools);
  10. CatsVisor HUD;
  11. Steve’s Flashlight Mod;
  12. Tilt++;
  13. Duke Nukem 3D Full Musics;
  14. Universal Weapon Sway.

O vídeo com a gameplay completa é esse abaixo:

Vídeos do SiN

Como prometido no Notícias do Facínora #224, catei os vídeos do SiN do GmanLives e Civvie pra trazer pra cá. As jogatinas, respectivamente, seguem:


É isso aí.

Foi uma desgraceira no caminho da feira para lançar essa edição, mas tá aí.

Assista e deixe suas considerações nos comentários, por favor.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Um comentário para “Capcom confirma mais remakes do Resident Evil, pesca no Terraria é melhorada e mais [Notícias do Facínora 224]”

  1. Helinux!!!! disse:

    Valeu!!!!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!