Movimentações horizontais e verticais mais naturais para qualquer arma do Doom.
Universal Weapon Sway é o mod para Doom desenvolvido por Boondorl que visa adicionar balanço baseado em impulso a qualquer arma no engine GZDoom. Em outras palavras, dá um aspecto mais natural à movimentação do arsenal na tela, como se considerasse a inércia e tudo mais.
O quanto uma arma vai balançar é baseada na rapidez com que o jogador se vira, em vez de ser cumulativa, dando-lhe uma sensação muito mais rápida. Incluem-se os balanços horizontal e vertical, além de várias opções para configurar o mod.
No vídeo acima, combinei o Universal Weapon Sway com o EVP, Rainbow Monsters, Doom Liquid textures pack, HoloDynHUD e Nash’s Gore Mod.
Já no anterior, joguei o Mapa 31 do Doom II com o Universal Weapon Sway e o Mechatron, AvP Monster Pack, AI Director, Brutal Friends, DGD’s PBR Shader Revamp Project e a paleta de cores do Doom 64 Texture Pack and Palette. O Universal Weapon Sway deixou a armadura do Mechatron com um aspecto de ser mais articulada.
O desenvolvedor do Universal Weapon Sway testou o mod no GZDoom 4.3.3. Ele também garante que o bagulho deve funcionar com os IWADs de qualquer jogo que use um engine compatível, como o Doom, The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Heretic, Chex Quest, Hacx, Freedoom, Hexen etc. Testei brevemente, e parece que pega de boa mesmo.
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