Red Dead Redemption 2 ganha prêmio inesperado e mais [Notícias do Facínora #229]

Tem o Brutal Doom: Dark Nightmares também pra dar uma conferida.


5 de janeiro de 2024

No dia 5 de janeiro de 2024, entrou no ar 229ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, quando falei sobre o prêmio inesperado ganho pelo Red Dead Redemption 2, conheci o Brutal Doom: Dark Nightmares, e abordei outros assuntos que julguei relevantes à Gaming Room.

Neste artigo, você encontra as notas desta edição e a própria (o vídeo seguinte), junto às fontes, referências, links para os jogos na faixa e os mods para Doom jogados.

Muito bem, além dessa nova edição do Brutal Doom alegadamente feita no Android e o Steam’s Labor of Love award de 2023 que o RDR2 levou, também falei nas Notícias do Facínora #229 sobre a data de lançamento do Star Wars: Dark Forces Remaster, o falecimento do cocriador de Warhammer (Bryan Ansell), um jogo de Duck Tales para ZX Spectrum, o adventure de terror sobrenatural ASYLUM indo para beta, demo do remake do The Legend of Zelda: Ocarina of Time no Unreal Engine 5 e os jogos atualmente grátis: Deep Despair 2, Marvel‘s Guardians of the Galaxy, Drunken Fight Simulator e Gelu (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes, referências e assuntos relacionados encontram-se a seguir:

Jogatina

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Kriegsland II: Untergrund, Primedamage Monster Mod, Gun Bonsai e alguns outros no GZDoom.

Meti na lista abaixo os links para os mods, em sua ordem de carregamento:

  1. Cidade Endemoniada;
  2. Primedamage Monster Mod;
  3. Kriegsland II: Untergrund;
  4. Synthwave Playpal;
  5. Bloom Boost (Shader Tools);
  6. Gun Bonsai;
  7. Steve’s Flashlight Mod;
  8. Neko FireDemon (músicas).

A partida completa, sem falação nem nada, encontra-se abaixo:


Bom, por hoje é só.

Espero que tenha algo de interessante aí.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!