Indiana Jones da Bethesda, Alien Thedus pra Doom e mais [Notícias do Facínora #231]

Tem também Quake, Left 4 Dead 2, Elder Scrolls 2,Tomb Raider...


19 de janeiro de 2024

No dia 19 de janeiro de 2024, entrou no ar a edição de número 231 das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, ocasião em que falei do Indiana Jones da Bethesda, o mod Alien Thedus pra Doom, o S.T.A.L.K.E.R. 2 sendo adiado e outros temas edificantes.

Este artigo traz as notas desta edição junto a mesma (o vídeo abaixo), o que significa que é onde você encontras as fontes, referências, vídeos completos, links para os jogos na faixa, assuntos relacionados, downloads dos mods etc.

Muito bem, além do Indiana Jones and the Great Circle, um novo mod que traz xenomorfos ao Doom e a nova (possível) data de lançamento da continuação de S.T.A.L.K.E.R., também abordei o mod Cold Front pra Left 4 Dead 2, o mod cyberpunk Slave Zero X: Episode Enyo pra Quake, o remake do The Elder Scrolls II: Daggerfall no Unity Engine, a reimplementação do primeiro Tomb Raider (TR1X), um joguinho de Natal pra Commodore 64 chamado Rocky & Co Xmas, o jogo de tiro com dinossauros Instinction, o “novo Hotline Miami” chamado Kusan: City of Wolves, o maneiro Robocop AGA e os jogos atualmente gratuitos, Empire of Empires e LOVE (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

A seguir, você tem os links para as fontes, jogos e tudo mais:

Jogatina

A gameplay de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods ShadowWarrior_WeapMod, Legion of Bones e alguns outros no GZDoom.

Esses mods encontram-se na lista abaixo, em sua ordem de carregamento:

  1. Chaos and Confusion;
  2. Legion of Bones;
  3. ShadowWarrior_WeapMod;
  4. Creepyfied Textures;
  5. Nash’s Gore Mod;
  6. Critical Shots;
  7. Gun Bonsai;
  8. Nightmare Logic Music Pack.

Estava quase esquecendo de avisar que o vídeo com a jogatina completa e sem falação é este a seguir:


Bom, a pauta dessa semana foi grande, e embora eu não ache que tenha tido nenhuma grande novidade explosiva, o mods novos pra Quake, Left 4 Dead 2 e Doom, junto ao remake do Elder Scrolls 2 e o troço do Tomb Raider são bem aproveitáveis.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Um comentário para “Indiana Jones da Bethesda, Alien Thedus pra Doom e mais [Notícias do Facínora #231]”

  1. Helinux disse:

    Valeu pela a informação!!!!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!