Notícias do Facínora 7 [Vídeo]

No sétimo Notícias do Facínora,  o nosso programa de notícias, o Facínora contou com a participação do nosso parceiro do Bolonha Club, quem está com um novo projeto, e o vídeo acabou de estendendo, se tornando praticamente um hangout em forma de podcast (ou algum destes termos técnicos ai que sejam mais adequados). Dentre outros […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

No sétimo Notícias do Facínora,  o nosso programa de notícias, o Facínora contou com a participação do nosso parceiro do Bolonha Club, quem está com um novo projeto, e o vídeo acabou de estendendo, se tornando praticamente um hangout em forma de podcast (ou algum destes termos técnicos ai que sejam mais adequados).

Dentre outros assuntos, foram abordados o lançamento do mini Nintendinho clássico, o Caça-Fantasmas feminista, o console da Apple e novidades do nosso canal do YouTube.

Notas do Episódio

Versão mini do Nintendinho Clássico

A Nintendo americana afirmou que uma versão mini do console clássico de 8-bit vai voltar as lojas, apesar que não vai ter suporte para cartuchos, como comentaram no vídeo. Saiba mais aqui!

Jornalista quer que nerds voltem a ser reclusos

Uma vagabunda dessas aí quer que os nerds voltem a ser reclusos e assustados, só porque ela levou uma cantada na rua. Veja a print.

Pippin, o console da Apple

A Apple chegou a lançar um peculiar e robusto console, o Pippin, mas, devido a erros de estratégia e marketing, ele não foi pra frente. A notícia foi enviada no nosso grupinho do G+.

Lançamentos

O usuário Este nick já está registrado enviou dois lançamentos na nossa comunidade do G+:

  • Age of Barbarian Extended Cut – Um hack & slash certamente foi influenciado pelo filme Conan e que lembra muitos arcades dos anos 80.
  • The Keeper – Um interessante projecto brasileiro que mistura ação, adventure e crafting, com belos gráficos retrô e animações.

Artista lança gráficos do Seinfeld no estilo Adventure dos anos 90

Um adventure sobre nada?

Um artista americano, Jacob Janerka lançou uns gráficos do popular sitcom americano Seinfeld no estilo adventure, no estilo de Monkey Island ou Indiana Jones and the Fate of Atlantis.

Vimos na gameinformer.

Três novos vídeos de Doom no canal

Apesar da falta de tempo e problemas que a equipe está atravessando (o que significa basicamente uma pessoa porque as outras estão “aposentadas”), conseguimos mandar três vídeos novos em nosso canal. Todos os três são sobre Doom:

O Caça-Fantasmas feminista é rejeitado

Comentamos sobre o artigo do Instituto Liberal de São Paulo que fala que o trailer do Caça Fantasmas feminista, esse novo aí com umas mulheres toscas, se tornou o nono vídeo mais descurtido na história do YouTube.

Diz-se que a estreia do filme na telona também começou com salas vazias.

The Sound for Work

Falamos também sobre o The Sound for Work, um projeto de músicas para ouvir no trabalho que está sendo conduzido pelo nosso parceiro do nosso projeto paralelo, Bolonha Club.

Visite e assine o o canal do TSFW no YouTube!


Vídeo adicionado em: 18 de julho de 2016

Categoria(s): Notícias, Vídeos

Tags: , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 55 vezes.

Duração: 1:24:34

Deixe um comentário