Notícias do Facínora 8

No oitavo do nosso programa de notícias do nosso canal do YouTube, o Notícias do Facínora, nós exploramos com duas participações especiais, o nosso parceiro do Bolonha Club e o nosso novo parceiro, do site O Verme, que lida com assuntos relacionados ao FPS da Blizzard, o Overwatch (esse site já morreu). O assunto principal […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

No oitavo do nosso programa de notícias do nosso canal do YouTube, o Notícias do Facínora, nós exploramos com duas participações especiais, o nosso parceiro do Bolonha Club e o nosso novo parceiro, do site O Verme, que lida com assuntos relacionados ao FPS da Blizzard, o Overwatch (esse site já morreu).

O assunto principal foi este novo empreendimento (O Verme), mas também falamos sobre outros assuntos, como você poderá ver e e obter mais informações, nas notas deste episódio:

No Man’s Sky

No Man’s Sky é aquele jogo que estão falando que demorará 4 bilhões de anos para ser explorado totalmente e já está em processo de pré-reserva no Steam, como nos disse o Este nick já está registrado, no nosso grupinho do G+.

Brasileiro cria GIFs animados que representam cenas clássicas do cinema

Mais uma notícia interessante que o Este nick já está registrado compartilhou conosco, por lá.

WikiLeaks ameaça o Twitter

A WikiLeaks ameaça o Twitter de competir com plataforma com liberdade de expressão. Estas redes sociais, principalmente o Facebook e Twitter, estão cada vez mais escancaradas ao arbitrariamente limitar e censurar conteúdos de usuários, principalmente os verdadeiramente politicamente incorretos.

Devido a mais uma destas tretas, a WikiLeaks prometeu lançar uma plataforma onde realmente o usuário tenha liberdade de expressão ao invés destas regras subjetivas que o Twitter.

O Facebook também não fica atrás, como podemos ver neste artigo do Instituto Liberal de São Paulo.

Automobilismo

Falamos sobre os resultados do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 desta temporada. Você pode ver como ficou a classificação da corrida e a parcial do campeonato, neste post do nosso parceiro Games de Corrida.

Lembrando que o próximo GP, da Hungria, vai ser neste domingo, às 9 da matina, de acordo com o Calendário da Fórmula 1 de 2016.

Lançaram a demo do jogo da Lava Jato

Recebemos hoje mesmo a notícia que lançaram a demo do jogo da operação Lava Jato, o Jet Wash…  Foi nos enviada também no nosso grupinho do G+.

Empreendedores são presos por fornecer Internet

Prenderam uns cidadãos honestos por fornecerem Internet sem autorização da ANATEL, agência estatal que visa garantir as margens de sobre-lucro absurdas das operadoras brasileiras a troco de serviço lixo e porco qualidade da Internet brasileira.

Também falamos sobre o caso da operadora americana que oferecerá internet 4G grátis e ilimitada para seus clientes no Rio.

Novos vídeos do canal

Como o de costume, falamos também sobre os novos vídeos que lançamos no canal desde o último Notícias do Facínora:

  • Review e gameplay do Dimmen – O nosso Fan Gaming Room 4 foi uma pequena resenha e exibição do novo game do Mitsujii, o adventure Dimmen, feito no RPG Maker XP com gráficos desenhados a mão e um enredo nada usual.
  • Armas e monstros do Doom 4 Doom – Lançamos mais um vídeo de mod de Doom no canal. Desta vez, é um excelente e surpreendente WAD que traz armas e elementos do Doom 2016 pro Doom clássico, o Doom 4 Doom.

Veja também


Game adicionado em: 25 de julho de 2016

Categorias: Notícias, Vídeos

Tags: , ,

Desenvolvedor e/ou publisher: Gaming Room

Acessado: 114 vezes.


Dicas, gameplays ou detonados

Estou devendo vídeo para este jogo, mas segue um do Siberian Strike:

Deixe um comentário