Parece que a Blizzard deixou vazar o Diablo IV

Parece que a Blizzard deixou vazar a confirmação do Diablo IV e deverá apresentar futuro jogo na próxima Blizzcon. Segundo consta, não será um joguinho para celulares... Quero só ver.


23 de outubro de 2019

Parece que a Blizzard deixou vazar a confirmação do Diablo IV e deverá apresentar futuro jogo na próxima Blizzcon. Segundo consta, não será um joguinho para celulares… Quero só ver.

Diablo é uma das maiores franquias da Blizzard, e o desenvolvedor meio que confirmou que um novo jogo está a caminho. Isto é o que um anúncio em uma revista estaria levando a crer.

Atualização (1/11/2019): Abriram a BlizzCon 2019 anunciando Diablo IV, Overwatch 2 e outras bicheiras.

A última edição da revista alemã GameStar contém um anúncio para o próximo livro The Art of Diablo, uma obra oficial publicada pela própria Blizzard e estará disponível por volta de 21 de novembro.

Tal anúncio diz que o livro apresenta mais de 500 obras de arte de Diablo, Diablo II, Diablo III… e Diablo IV:

anúncio do Diablo IV na revista GameStar

O anúncio do Diablo IV na revista GameStar. Não precisa de entender alemão para ver que listaram o suposto futuro game na propaganda.

Supondo que Diablo IV seja real, é perfeitamente possível que esse anúncio tenha saído muito cedo e o jogo ser anunciado na Blizzcon, o que será entre 1 e 3 de novembro, data anterior ao lançamento do livro The Art of Diablo.

Já tinha rolado uns boatos antes a respeito do Diablo IV, e isso já vem de muitos anos atrás. Teve um papo aí também que o jogo seria tipo Dark Souls, com perspectiva em terceira pessoa, e já foi mostrado para os empregados da Blizzard e em ofertas de trabalho. Mas não sei dizer o quão verdadeiro estas informações seriam.

De qualquer maneira, após o desastre ocorrido na sua convenção no ano passado e a zona que a firma criou para si mesma (devido às suas próprias políticas porcas), a Blizzard sabe que precisa algo bom pra disfarçar a sua má fama atual e o fiasco da Blizzcon 2018. Talvez, o Diablo IV seria uma solução para esta crise, embora paliativa, eu diria.

Atualização (29/10/19): Ainda mais informações sobre o Diablo IV já teriam vazado.

Vídeos

O vídeo a seguir, do canal TheQuartering, comenta sobre o “conveniente vazamento da confirmação do Diablo 4” e também sobre como a firma estaria “mentindo novamente sobre as proibições de Hearthstone“:

Atualização (29/10/19): No Notícias do Facínora 101, falei sobre mais informações sobre o Diablo IV que já teriam vazadas:

Fontes e mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!