Revelada a data de lançamento do Shadow Warrior 3

O trailer mostra wall running, grappling hook, mortes por ambiente e essas coisas.


31 de janeiro de 2022

Hoje, 31 de janeiro de 2022, nos foi revelada revelada a data de lançamento do Shadow Warrior 3, o terceiro capítulo da série reboot da clássica franquia que iniciou-se com o jogo de tiro em primeira pessoa de mesmo nome de 1997.

A revelação foi feita através de um trailer “release date” publicado pela Devolver Digital às 15:00, com o game sendo descrito como “uma nova e impressionante entrada na franquia best-seller global com uma enxurrada de armas exageradas”.

Enfim, assista o vídeo a seguir e tire suas próprias conclusões.

O trailer mostra cenas que ilustram os destaques do jogo, como wall running, grappling hook, mortes por ambiente e essas coisas.

O Shadow Warrior 3 vai sair pra PC (via Steam e GOG), PlayStation 4 e Xbox One. Parece que antes deles soltarem o trailer, deixaram escapar que a data de lançamento é em 1º de março de 2022. Sim. Se você chegou aqui antes das 3 da tarde, estou spoilando a surpresa.

Outra coisa é a triste coincidência do anúncio ser feito apenas um dia depois de ficarmos sabendo da morte de John William Galt, o dublador do Lo Wang do Shadow Warrior original.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!