Russian Overkill chega à sua versão 3.0: finalizado

No dia 4 de fevereiro de 2020, o PillowBlaster lançou a versão 3.0 e final do seu Russian Overkill – o peculiar mod para Doom com vodka, que derruba o FPS da partida e as armas mais overpowered que você puder imaginar.


7 de fevereiro de 2020

No dia 4 de fevereiro de 2020, o PillowBlaster lançou a versão 3.0 e final do seu Russian Overkill – o peculiar mod para Doom com vodka, que derruba o FPS da partida e as armas mais overpowered que você puder imaginar.

Enfim, o PillowBlaster também liberou um trailer desta nova versão chamado 10 Years of Overkill que mostra como a nova versão está bem apurada, algumas das novidades e mostrando umas partidas no Sunder:

No fórum do ZDoom, onde geralmente os modders como ele divulgam os seus WADs, o PillowBlaster explicou porque saltou do Russian Overkill 3.0 para o 2.5, afirmando que concluiu tudo e mais um pouco do que queria para o encerramento deste trabalho, dando créditos também às outras pessoas que contribuíram para a empreitada.

Ele também disse que este deveria ser um update que ele já deveria ter feito e, embora não traga muito novo conteúdo per se, apresenta aprimoramentos em todos os aspectos do Russian Overkill.

As atualizações em destaque do Russian Overkill 3.0 em relaçâo ao 2.5 são:

  • A maioria do DECORATE (um tipo de código usado para moddar Doom) recebeu um refinamento ou foi completamente reescrito;
  • O mod recebeu uma limpeza e um polimento geral graças ao KeksDose;
  • As armas agora usam offsets de código ao invés de frames realinhadas, o que deve deixar as coisas bem mais suaves;
  • Controles de recuo (ou coice) também foram implementados;
  • Yuri, uma das classes do Russian Overkill, está de volta e com os sprites nostálgicos da Team Future;
  • Um suporte à resoluções widescreen mais abrangente também foi implementado, embora algumas coisas ainda possam ficar cortadas em configurações obscenamente largas. Isto é um problema que o Russian Overkill tinha desde que conheci. Parece que vai ficar melhor mesmo.

Pelo trailer (ainda não joguei o RO 3.0), parece que o mod tá com uma cara nova e muito boa mesmo, mas será que não vão mais atualizar o Russian Overkill mesmo? Nem para corrigir eventuais bugs? 🤔

Caso você queira conhecer mais sobre este mod, assista o showcase dele que fizemos. É de uma versão mais antiga, mas apresenta bem o trabalho, modéstia parte:

Mas enfim, você pode fazer o download do Russian Overkill aqui!

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!