Samsara de volta ao desenvolvimento [Mod Para Doom]

No dia 13/05/2016, chegou a notícia de que o mod para Doom Samsara voltou a ser desenvolvido pelo Kinsie. Ele já lançou varias versões novas, sendo a 0.355 a mais recente até o momento desta publicação.


11 de maio de 2016

Numa semana bem conturbada, com muitas reviravoltas políticas e o iminente lançamento do Doom 4 nesta sexta-feira (dia 13/05/2016), chegou para nós também a feliz notícia que o mod para Doom e Doom 2, Samsara, voltou a ser desenvolvido pelo Kinsie, que já lançou varias versões novas, sendo a 0.355 a mais recente.

Para quem não conhece, o Samsara é um mod que estava sendo criado pelo TerminusEst13, o mesmo criador do Demonsteele e outros fantásticos trabalhos, que permite o jogador a escolher com qual personagem iria jogar. Estes, como o Doomguy, foram tirado de outros clássicos FPSs, como Heretic, Wolfenstein 3D e Duke Nukem 3D. Foi especialmente criado para partidas multiplayer, porém pode divertir bastante em single player também.

Além de vários ajustes e balanceamento de armas e personagens, a mudança mais evidente no Samsara de Kinsie é o fim da necessidade de uma versão diferente do mod para engines (ou ports diferentes). Agora, o mesmo arquivo funciona tanto com o GZDoom quanto o Zandronum.

Vídeo

Notas do Vídeo

  • DUKEGP.WAD – O mapa do E1L1 que usamos para jogar o vídeo.
  • Observing from the Shadows – A música do Vitz que usamos como fundo neste vídeo, numa montagem que a gente fez com o molequinho dançando.
  • Demonsteele – Um outro excelente mod para Doom do autor original do Samsara.

Compatibilidade

Como dissemos acima, o mesmo arquivo do Samsara 0.355 funciona tanto com o GZDoom quanto o Zandronum 3.0. Nós testamos neste último.

O mod também se mostrou perfeitamente compatível com o DOOM.WAD, o DOOM2.WAD (os IWADs registrados) e ambas as phases do Freedoom (freedoom1.wad ou freedoom2.wad).

Notas do vídeo e mais info

autor, site, canal ou publisher Kinsie tamanho 36,5 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!