Um sujeito qualquer consertou o visual do Sonic do filme e ficou bem melhor

Um sujeito qualquer consertou o visual do Sonic do filme e ficou bem melhor, humilhando a Paramount.


1 de junho de 2019

Um sujeito qualquer consertou o visual do Sonic do filme e ficou bem melhor, humilhando a Paramount. O trailer ajeitado foi produzido e publicado pelo Artur Baranov e mostra muito talento, mostrando que, com boa vontade, facilmente podemos ter algo melhor do que havia sido apresentado no trailer oficial.

Pra quem não sabe, depois que postaram as imagens do ouriço da Sega que iria protagonizar um longa metragem no cinema, o diretor do filme prometeu que iria mudar o visual devido à reação dos fãs. Realmente, tinha ficado meio bicheira mesmo.

Atualização (12/11/19): Lançaram um novo trailer do filme do Sonic com visual mais decente.

Alguns disseram que isso foi jogada de marketing e o assunto tinha virado até meme, mas o fato é que, no dia 27 de maio, antes da nova versão oficial, fiquei sabendo que fizeram algo mais de acordo com o Sonic e fui pesquisar. Dá uma fragada pra ver como ficou:

Sonic Robo Blast 2

Agora, eu ainda acho o Sonic Robo Blast 2 mais interessante:

Mais Sonic

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!