Todos os Half-Life estão de graça até sair o Half-Life Alyx

Todos os games da franquia Half-Life estão de graça até sair o Half-Life Alyx, o futuro jogo de tiro em primeira pessoa da icônica série da Valve que vai ser em realidade virtual.


21 de janeiro de 2020

Todos os games da franquia Half-Life estão de graça até sair o Half-Life Alyx, o futuro jogo de tiro em primeira pessoa da icônica série da Valve que vai ser em realidade virtual.

São uns 9 jogos que estarão disponíveis para serem jogados de graça até o dia 1º de abril, mas não vai ser free to keep, ou seja, se você nunca jogou HL aproveite, mas não demore…

Os títulos que estão fazendo parte desta jogada de marketing no Steam são:

  • Half-Life;
  • Half-Life: Opposing Force;
  • Half-Life: Blue Shift;
  • Half-Life: Source;
  • Half-Life 2;
  • Half-Life 2: Lost Coast;
  • Half-Life Deathmatch: Source;
  • Half-Life 2: Episode One;
  • Half-Life 2: Episode Two.

Os jogos estão disponíveis neste link.

Para quem não tá sabendo, o Half-Life: Alyx se passa antes dos eventos de Half-Life 2. No novo game, os jogadores controlam Alyx Vance enquanto ela e seu pai Eli lutam contra Combine, um alienígena invasor. Trata-se também do primeiro jogo da série Half-Life a ser lançado desde Half-Life 2: Episode Two (2007) e está programado para sair no Windows em março de 2020.

Paranoid

Enquanto não sai o Alyx, você pode também jogar o Paranoid, uma espécie de remake do Half-Life como um mod de Doom II muito bem feito. Além disto, é grátis e não tem hora para deixar de ser:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

4 comentários para “Todos os Half-Life estão de graça até sair o Half-Life Alyx”

  1. Fodelozo disse:

    Está faltando um jogo na lista de jogos do HL gratuitos ai (talvez não esteja de graça ou ninguem lembra dele mesmo) o HL Decay. Podem confirmar se esta gratuito tambem?

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!