PillowBlaster solta o Trailblazer 1.5: Mister Grim Reaper

Hoje, 21 de abril de 2020, o PillowBlaster soltou o Trailblazer 1.5, a mais nova versão (pelo menos até o momento) deste seu mod para Doom que traz um protagonista fodão e um arsenal bastante dinâmico e poderoso.


21 de abril de 2020

Hoje, 21 de abril de 2020, o PillowBlaster soltou o Trailblazer 1.5, a mais nova versão (pelo menos até o momento) deste seu mod para Doom que traz um protagonista fodão e um arsenal bastante dinâmico e poderoso.

Apelidada de “Mister Grim Reaper”, esta versão do Trailblazer traz mais armas, novas habilidades, correções de bugs, melhorias e balanceamentos diversos. Também, o arsenal parece que ficou ainda mais imponente no geral, como podemos ver no vídeo abaixo:

Não vou traduzir o changelog nem a pau, mas dá para destacar as quatro novas armas:

  • Eliminator: um rifle de ação de alavanca parecido com a escopeta do DUSK;
  • Paintrain: uma arma de raio que pode ter regeneração passiva de munição com upgrade;
  • Double Deuce: uma escopeta que parece atirar estilhaços;
  • Conqueror: uma plataforma de calibres aleatórios de armas que parece combinar quase tudo do mod ao mesmo tempo.

As armas podem receber upgrades e ficarem mais poderosas do que já são.

Além disto, agora dá para beber os barris de dejeto radioativo (nukage), apertando Use / Action neles, e ganhar imunidade a terrenos perigosos, diminui um pouco a defesa em geral e cria uma aura que inflige dano ao redor. Você pode ver o changelog completo nesta mensagem do fórum do ZDoom.

Se quiser baixar o Trailblazer mais novo (que no momento desta publicação era o 1.5), clique aqui!

Atualização (28/04/2020)

Resolvi gravar um vídeo com as armas novas e o esquema de beber radiação. Ficou até legalzinho. Segue abaixo:

Ah, abaixo tem um vídeo da Conqueror de quando ainda era um WIP. Tava na minha lista de watch later fazia um tempasso, mas eu tinha esquecido de assistir:

Conheça mais o Trailblazer

Você pode obter mais informações sobre excelente mod para Doom em sua publicação em nosso site e no vídeo abaixo, embora tenha sido feito com a versão 1.3 do Trailblazer:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!