Trailer do Willy’s Wonderland

Trailer do Willy's Wonderland, um filme que traz o Nicolas Cage lutando contra animatrônicos possuídos num esquema certamente inspirado no Five Nights at Freddy's e nas lendas urbanas acerca dessa série de games. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Trazemos aqui o trailer do Willy’s Wonderland, um filme americano de ação e comédia de terror que traz o Nicolas Cage lutando contra animatrônicos possuídos por entidades demoníacas num restaurante desativado.

O setting do filme é claramente um esquema inspirado no Five Nights at Freddy’s e nas lendas urbanas acerca dessa franquia, que spawnou da série de games iniciada em 2014 com o título de mesmo nome. Inclusive, vi esse trailer ontem e me lembrei imediatamente do especial do Canal Assombrado sobre a teoria por trás desses jogos.

Ao que parece, o protagonista (Nick Cage) do Willy’s Wonderland foi enganado. Ele arrumou um bigo no restaurante que era, na verdade, uma armadilha pra oferecê-lo como como um sacrifício para os demônios. Mas com ele não tem tempo ruim: em vez de ficar histérico e dando piti como pandemínions, ele resolve a situação com as próprias mãos, num estilo bem Doomguy.

O Willy’s Wonderland está com lançamento marcado para 12 de fevereiro de 2021, conta com enredo de G. O. Parsons, direção de Kevin Lewis e elenco composto por Emily Tosta, Ric Reitz, Chris Warner, Kai Kadlec, Christian Del Grosso, Caylee Cowan, Terayle Hill, Jonathan Mercedes, David Sheftell e Beth Grant, além do Cage, é claro.

Vou ver com certeza. E acho que se fosse com qualquer outro ator, não seria tão interessante.

Enredo

Quando seu carro quebra remota cidade de Hayesville, Nevada, um sujeito solitário e de poucas palavras concorda em trabalhar como zelador noturno na Willy’s Wonderland, um centro de entretenimento familiar que já foi um sucesso.

Entretanto, logo o zelador encontra-se travando uma guerra com mascotes animatrônicos do restaurante que, possuídos por alguma força preternatural, ganham vida e tentam matá-lo.

Juntando-se a um grupo de adolescentes que deram um jeito de invadir a Willy’s Wonderland, o zelador será forçado a se defender em uma corrida desesperada para sobreviver até a manhã seguinte.

Mais trailers


Vídeo adicionado em: 16 de janeiro de 2021

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Acessado: 26 vezes.

Duração: 01:49

Deixe um comentário