Dotemu confirmou o primeiro DLC do Streets of Rage 4: Mister X Nightmare

Em 8 de abril de 2021, a Dotemu confirmou o primeiro DLC do Streets of Rage 4: Mister X Nightmare, que traz novos modos de game, personagens jogáveis e ainda mais. Assista ao trailer e ao Velberan comentando.


8 de abril de 2021

A Dotemu, responsável pelo Streets of Rage 4, o quarto e mais novo capítulo da épica franquia que iniciou-se com o beat ’em up da Sega de 1991, confirmou o primeiro DLC desse seu jogo: Mister X Nightmare.

Esta DLC, que vai ser paga, foi anunciada no dia 8 de abril de 2021 (poucas semanas depois do novo Tartarugas Ninjas) e vem trazendo novos modos de games, personagens jogáveis e outras coisas. O trailer de anúncio do Mister X Nightmare segue abaixo:

Pra quem não conhece, o Streets of Rage 4, ou Bare Knuckle IV, é um beat ’em up desenvolvido pela Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games. É uma continuação da série Streets of Rage da Sega e foi lançado em 2020 para Windows, Switch, PlayStation 4, Xbox One, Mac e Linux. Recebeu críticas geralmente positivas dos críticos e vendeu mais de 1,5 milhões de cópias em todo o mundo. Não o joguei ainda, mas parece muito bom mesmo.

De acordo com a descrição do trailer, o Mr. X Nightmare está adicionando três novos personagens jogáveis e um modo de jogo especial Survival ainda este ano, e vai sair para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Além disto, uma atualização gratuita separada está chegando junto com o DLC em todas as plataformas com conteúdo adicional.

O DLC vai trazer a policial Estel Aguirre, um dos novos chars que sai do serviço para unir forças com os heróis de Streets of Rage 4 pela primeira vez. Anteriormente aparecendo no jogo como uma oponente intimidadora estilo chefão, os poderosos socos e chutes giratórios de Estel causam sérios danos a qualquer um que for trouxa o suficiente para cruzar seu caminho.

Outras novidades vão ser novas armas, personalização de personagens e a música original do Tee Lopes, que não é o Tim Lopes (👀), mas um compositor anteriormente apresentado em Sonic Mania, League of Legends, Monster Boy and the Cursed Kingdom e outros títulos.

O DLC já tem página no Steam

Já dá pra colocar o Mr. X Nightmare na wishlist do Steam, onde tem também screenshots e outras informações, como a apresentação e seus destaques:

A luta continua em Wood Oak City.

Após os eventos de Streets Of Rage 4, nossos heróis queriam se preparar para ameaças futuras. Axel, Blaze e seus companheiros começarão um treinamento perturbado muito especial com a ajuda do Dr. Zan, que construiu um programa de IA a partir dos restos do cérebro do Senhor X que simula todo tipo de perigo que eles podem enfrentar.

Com este novo DLC, prepare-se para:

  • 3 novos personagens jogáveis.
  • Um novo modo de sobrevivência com desafios semanais.
  • Personalização de personagens: construa seu próprio estilo de luta com novos movimentos.
  • Novas armas e inimigos.

Comentários e fonte

Aproveite que você tá aí e assista também ao Velberan comentando o anúncio e o trailer. Foi neste vídeo (via hbeira) onde fiquei sabendo desta notícia:

Mas vem cá… Tem nego por aí falando que esse negocio de revival de jogo antigo já era e que não sei o que, mas parece que tá é mais forte do que nunca. Em menos de 1 ou 2 meses, estourando, tivemos notícias do remake do Miracle World, do novo beat ’em up retrô das TMNT mencionado anteriormente, da expansão do Ion Fury (um FPS novo feito no engine do Duke Nukem 3D) e agora de mais um produto do Streets of Rage.

Acho é pouco. Que venha mais.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Um comentário para “Dotemu confirmou o primeiro DLC do Streets of Rage 4: Mister X Nightmare”

  1. Henrique disse:

    Aí sim!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!