Velberan – O incrível jogo dos Cavaleiros do Zodíaco de PlayStation 2

Velberan apresenta e joga um pouco do Saint Seiya: The Sanctuary, o incrível jogo de luta competitiva dos Cavaleiros do Zodíaco de PlayStation 2. Com curiosidades, informações e nostalgia. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo originalmente publicado a 12 de outubro de 2017, no seu quadro Quinta Clássica, o Velberan nos apresenta e joga um pouco do Saint Seiya: The Sanctuary, o incrível jogo dos Cavaleiros do Zodíaco de PlayStation 2 também conhecido como Saint Seiya: Chapter Sanctuary, Cavaleiros do Zodiaco: A Batalha do Santuário ou Cavaleiros do Zodiaco: A Saga do Santuário.

Rodando diretamente do PS2, este game de luta competitiva 3D entre os personagens do popular anime, com o Velberan trazendo, junto às suas imagens, curiosidades, informações e nostalgia. Também analisa o título, fazendo considerações sobre sua jogabilidade, gráficos, animações e tal.

Pra quem não conhece, Saint Seiya: The Sanctuary foi desenvolvido pela Dimps Corporation e publicado pela Bandai, sendo originalmente lançado no Japão em 7 de abril de 2005 e na Europa em 30 de junho de 2005. Este jogo apresenta os Cavaleiros de Bronze como personagens jogáveis, embora outros possam ser desbloqueados conforme se avança no modo história, o qual segue o enredo do primeiro arco do mangá, a saga do Santuário. Um modo de batalha alternativo permite que os jogadores escolham livremente dois personagens com os quais duelar, tanto no modo single-player quanto no multiplayer.

Enfim, bem que podia ter alguma versão melhorada e aprimorada do Saint Seiya: The Sanctuary pra gente dar uma olhada, né?

Deixe aí o que você acha e/ou suas opiniões sobre o vídeo aí nos comentários.

Falow!

Mais CdZ


Vídeo adicionado em: 25 de junho de 2023

Categorias: Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: Velberan

Acessado: 72 vezes.

Duração: 19:44

Deixe um comentário