Derrotando a Chun-Li com o Ken no SF2CE

Vídeo que ensina como derrotar a Chun-Li, controlada pelo computador, jogando com o Ken no Street Fighter II′: Champion Edition, a melhor edição do Street Fighter 2, na minha opinião. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Neste vídeo do nosso canal, ensino como derrotar a Chun-Li, controlada pelo computador, jogando com o Ken no Street Fighter II′: Champion Edition, a melhor edição do Street Fighter 2, na minha opinião.

Neste game, a Chun-Li é bem tranquila de derrotar, visto que é uma adversária muito aérea e o Shoryuken do Ken é o melhor antiaéreo do jogo. Basta, então, ficar esperto, esperando ela pular pra cima e contra-atacá-la com este golpe.

Depois, ela ficará vulnerável ao chute forte, assim que levantar. Daí, você pode colar nela e chutá-la, para tentar atingi-la duas vezes. Se a calhar, ela vai até tontear…

O jogo estava na dificuldade hardest e a Chun-Li foi a última oponente antes do Balrog. Ou seja, ela estava o mais desafiadora que podia ser neste game.

Tenha em mente

  • Lembre-se que o soco baixo agachado e chute alto em pé do Ken e do Ryu também funcionam como antiaéreos.
  • Caso ela mande o Spinning Bird Kick, basta você ficar agachado e, quando ela passar por cima, mandar um soco forte, sem levantar.
  • Neste jogo, esta estratégia funciona quase que perfeitamente para o Ryu ao encarar a chinesa também, só tem que ficar esperto porque o Shoryuken do Ryu não é tão bom.

Mais Street Fighter


Vídeo adicionado em: 23 de maio de 2016

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags:

Canal: Gaming Room

Acessado: 276 vezes.

Duração: 02:57

Deixe um comentário