Como detonar o Blanka com o Ken no Street Fighter 2 Hack M7

Como detonar o Blanka jogando com o Ken no Street Fighter 2: Champion Edition (Hack M7). A estratégia é semelhante a do SF2CE normal, mas o problema nesta versão é que ele é muito rápido... [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Este nosso vídeo mostra como como detonar o Blanka jogando com o Ken no Street Fighter 2: Champion Edition (Hack M7). Ou seja, ele mostra uma estratégia de como podemos bater no Blanka com o Ken e acabar com o HUE nesta versão “Street Fighter de Rodoviária” do clássico jogo de luta.

Então, a estratégia é semelhante a do Street Fighter II’: Champion Edition normal (sem hack): basta você derrubar ele de alguma forma, chegar perto, ficar dando soquinho fraco, e, quando ele pular para o outro lado, mandar o Shoryuken. Você pode usar tanto Shoryukens fraco, médios ou fortes, tanto faz.

O problema nesta versão é que ele é muito rápido, e as vezes é complicado derrubar ele a primeira vez. Você pode tentar a sorte mandando um Shoryuken médio logo de cara. Se acertar, basta fazer a manha que é GG. Normalmente, quando ele tá perdendo, ele vira o Ryu, e daí fica mais tranquilo de terminar de derrotar o oponente.

Se ele tontear, talvez não valha muito a pena mandar o Tatsumaki Senpukyaku. Como ele é meio corcunda, na maioria das vezes o golpe não pega nele tantas vezes como gostaríamos.

Lembre-se qualquer erro pode ser fatal, pois o choquinho e a mordida dele tiram muita energia, se ele te pegar no contra-ataque. Aliás, se ele mandar o choquinho e você estiver defendendo, você perde uns 80% do seu sangue no mínimo. É preferível tomar sem defender até.

Ah! Para vencer o Blanka usando o Ryu a estratégia é similar.

Bom, espero que gostem! Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar o vídeo!

Mais Street Fighter


Vídeo adicionado em: 1 de setembro de 2014

Categorias: Dicas e Soluções, Vídeos

Tags: , ,

Autor/canal: Gaming Room

Acessado: 658 vezes.

Duração: 02:34

Deixe um comentário