Velberan – Sete jogos indispensáveis de PlayStation Vita

Velberan apresenta os sete jogos indispensáveis de PlayStation Vita — não necessariamente os melhores, mas aqueles que todos deveriam pelo menos conhecer — com cenas, informações, curiosidades e entretenimento. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o Velberan apresenta os sete jogos indispensáveis de PlayStation Vita, o console portátil da Sony lançado em 2011 que apresentava muitos avanços e uma qualidade inacreditável para a época, considerando seus gráficos, ótimos controles e uma tela lindíssima.

Como sempre é avisado nesta série, os games abordados não são necessariamente os melhores do Vita nem exatamente os que o Velberan mais gosta, mas sim aqueles que todos deveriam pelo menos conhecer, pois foram os que mais definiram o aparelho e podem servir de entrada para o mesmo.

Em meio a cenas de games diversos, não apenas os sete indispensáveis, o vídeo traz gameplays, informações, curiosidades e uns bons minutos de entretenimento. Claro, é algo que não poderia faltar num trabalho deste tipo.

Os jogos listados são:

  • Tearaway (2012);
  • Killzone: Mercenary (2013);
  • Freedoom Wars (2014);
  • Soul Sacrifice (2014 – esse tem até um Necronomicon);
  • Persona 4 Golden (2014);
  • Rogue Legacy (2014);
  • Gravity Rush (2012).

Note que o vídeo foi publicado inicialmente no dia 30 de dezembro de 2016, o que explica algumas das informações em relação à época do PS Vita meio defasadas, mas o que importa mesmo, que são os games, não tem data de validade.

Outra coisa para a qual vale a pena atentar é ao fato de que citando apenas sete jogos vai faltar muita coisa que também deveria ser conhecida, então não deixe de complementar a lista com os seus must-play do PlayStation Vita aí nos comentários.

Falow!

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 12 de junho de 2022

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Canal: Velberan

Acessado: 8 vezes.

Duração: 11:28

Deixe um comentário