Trailer do filme Alone in the Dark (2005)

Trailer em inglês do Alone in the Dark, o filme de ação e terror de 2005 baseado na série de games mesmo nome e uma adaptação livre Alone in the Dark: The New Nightmare (2001). Todo mundo odeia esse filme, menos eu. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Estou arquivando aqui o trailer oficial, original e em inglês do filme Alone in the Dark, lançado aqui no Brasil como Alone In The Dark- O Despertar do Mal, uma bomba cinematográfica que todo mundo odeia, menos eu.

Alone in the Dark é um filme de ação e terror de 2005 baseado na série de games mesmo nome. Dirigido por Uwe Boll e escrito por Elan Mastai, Michael Roesch e Peter Scheerer, é estrelado por Christian Slater, Tara Reid e Stephen Dorff como investigadores paranormais que combatem uma ameaça sobrenatural. O enredo da obra é uma adaptação livre do jogo Alone in the Dark: The New Nightmare (2001).

Após o lançamento, o filme foi detonado pela crítica por sua história, diálogo, efeitos especiais e atuação de Reid. Com 1% de aprovação no Rotten Tomatoes, este Alone in the Dark é considerado um dos piores filmes já feitos. Deu também muito ruim nas bilheterias, arrecadando US$ 12,7 milhões contra um orçamento de US$ 20 milhões, embora tenha tido mais sucesso nas plataformas caseiras de filmes. Uma sequência com elenco e história diferentes foi lançada diretamente para mídias domésticas em 2008, na qual Boll atuou como produtor.

Como dito, é um filme que ninguém gosta por uma série de razões, mas eu não. Tem uma pegada meio lovecraftiana combinada com investigação, detetives e tal, o que acaba gerando interesse. Também considero que o Christian Slater faz um bom trabalho sob certas condições. Tipo, ele participa de muita bicheira, aí acaba ficando paia, mas aí é mais culpa da produção, não do ator.

Mas deixe aí nos comentários o que você acha dessa jabiraca.

Sinopse

Edward Carnby (Christian Slater) é um detetive privado especializado em fenômenos sobrenaturais inexplicáveis. Seus casos mergulham nos cantos escuros do mundo, em busca da verdade nos vestígios ocultos de civilizações antigas. Agora, o maior mistério do seu passado está prestes a tornar-se o caso mais perigoso que ele já enfrentou. Com a ajuda da sua ex-paixão, a arqueologista Aline Cedrac (Tara Reid) e do seu rival, o agente do governo Richard Burke (Stephen Dorff), Carnby está prestes a aprender que só porque não acreditas em algo, isso não significa que não te possa matar.

Mais Alone in the Dark


Vídeo adicionado em: 24 de janeiro de 2024

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Acessado: 22 vezes.

Duração: 01:27

2 comentários para “Trailer do filme Alone in the Dark (2005)”

  1. Helinux disse:

    Lembro que jogava o jogo no PC…ainda era windows 95, dava medo!!!! O que aconteceu nos últimos jogos de Resident Evil foi que muita gente dizia que perdeu o medo do jogar o jogo a noite, virou jogo de ação…é o mesmo o que vejo nos filmes de Resident Evil com a Milla Jovovich!!!! Acredito que o fator Horror, terror e suspense é o que chama a atenção…me faz lembrar um filme da Camilla Belle (Quando um Estranho Chama – 2006), tem uma atmosfera boa e tenebrosa para assistir a noite esse filme!!!! A verdade que basta o protagonista do filme dar golpes de Karatê ou usar alguma arma de tiro…já vira filme de ação e deixa de ser de terror, essa é a crítica de muitos filmes baseados em games e vice-versa!!!! Valeu!!!!

Deixe um comentário