World Heroes de fliperama até o final com a Janne [Gameplay]

O jogo de luta competitiva World Heroes (1992) em sua versão de fliperama, a original, com a personagem Janne, sendo conduzido até o final numa playthrough sem comentários. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, temos o World Heroes, em sua versão original de arcade, sendo jogado até o final com a personagem Janne D’Arc numa playthrough sem comentários produzida pelo canal World of Longplays originalmente publicada em 3 de junho de 2009.

Pra quem nunca ouviu falar, World Heroes é um game de luta competitiva 2D desenvolvido pela Alpha Denshi lançado originalmente em 28 de julho de 1992 aos fliperamas. Ele gira em torno de um grupo de poderosos guerreiros e artistas marciais que foram encontrados através das eras e reunidos por um cientista, com a ajuda de uma máquina do tempo, para derrotar uma entidade alienígena conhecida como Geegus que ameaça a Terra no ano de 3091.

O World Heroes não foi nenhum sucesso estrondoso, mas me divertia bastante com seu cartucho de Mega Drive (eu sempre escolha o Mr. Power, que é sem dúvidas inspirado no Hulk Hogan) na casa de um amigo que tinha este console. Em qualquer caso, o título foi apenas o primeiro de sua série, que ainda é composta de World Heroes 2 (1993), World Heroes 2 (1994) e World Heroes Perfect (1995).

A jogatina aqui foi conduzida por ScHlAuChi -, quem pode ou não ter usado savestates para concluir a partida. Embora ela não tenha sido publicada especificamente como um guia, pode ser que te ajude a zerar o game também, por mostrar ele todo. Claro, dá também para assistir de bobeira, pela nostalgia ou apresentar o World Heroes às novas gerações.

E não deixe de compartilhar suas opiniões sobre o vídeo e/ou o jogo nos comentários.

Abraços!

P.S.: Janne, a lutadora escolhida na partida, é baseada em Santa Joana D’Arc.

Mais playthroughs


Vídeo adicionado em: 11 de agosto de 2023

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Canal: World of Longplays

Acessado: 25 vezes.

Duração: 17:45

Deixe um comentário