Como apoiar a Gaming Room

7 de fevereiro de 2020

Gosto de produzir conteúdo, especialmente divulgar bons trabalhos e reunir informações sobre os games e tal, mas nem sempre é fácil. É algo que requer dedicação, tempo, planejamento etc.

Hoje em dia, não dá mais para depender apenas de anúncios no site e no canal. Muita gente usa adblocker, mesmo nos sites que não colocam propagandas agressivamente. Sem contar que os próprios programas de afiliados muitas vezes são injustos (lembra do Adpocalypse?).

Com o seu apoio, entretanto, não apenas fico mais estimulado a continuar na luta, como poderei também pagar as despesas e investir mais na Gaming Room, num sentido de produzir mais e com melhor qualidade.

Se você puder me ajudar, tenho conta atualmente nos seguintes sites abaixo, onde se pode contribuir com quantias mensais ou pontuais (uma vez ou outra):

  • Apoia.se – Acho que é o mais amigável aos brasileiros e onde temos mais apoiadores;
  • SubscribeStar – Uso a pouco tempo, mas parece muito bom e não tem frescura;
  • Patreon – É o mais famoso destes serviços, mas acho melhor o Apoia-se se você for brasileiro ou o SubscribeStar se você for gringo;
  • Planejo adicionar outras formas pra receber contribuição, como criptomoedas etc.

Qualquer valor mínimo que esses serviços permitirem já está ótimo.

No momento, não posso garantir muitas vantagens para os patronos ou apoiadores, além de preferência nas sugestões de conteúdo ou divulgar o nome ao fim dos nossos vídeos. Tipo, fica a título de esmola a princípio, mas vou fazer o possível pra compensar um patrono de alguma forma.

Considere sempre apoiar os seus criadores de conteúdo preferidos, mas se você não tiver mesmo como contribuir financeiramente, só de compartilhar, curtir e comentar nosso conteúdo, já ajuda bastante.

Muito obrigado por acreditar no nosso trabalho e garantir não apenas os recursos, mas também a confiança e o estímulo para prosseguir neste trabalho!

Apoiadores notáveis

Minha eterna gratidão aos seguintes apoiadores, que sempre foram muito generosos e me ajudam mais do que imaginam:

Os comentários estão fechados.

Inscreva-se na nossa newsletter!