Zombiepox

Zombiepox é um jogo de ação de 2004 com gameplay estilo arcade onde o objetivo é transformar os zumbis que dominaram sua cidade natal em humanos novamente.


28 de dezembro de 2009

Zombiepox

Você tem medo do escuro? Bom, depois disto provavelmente você não terá mais, zumbis não são tão assustadores quanto parecem. Mas… Eles estão dominando sua cidade natal e você é o único ainda com cérebro, cabe a você encarar a briga.

Jogue cérebros nos zumbis e os faça virar humanos de novo. A medida que você progride, você começa a receber ajuda de amigos humanos contra os mortos-vivos! Será que você sobrevive até a meia noite?

Programado originalmente em 48 horas por Johan Peitz (Free Lunch Design) – responsável pelo design, código, efeitos sonoros e gráficos, o Zombiepox talvez não seja o jogo mais complexo que você já viu, mas promete uma diversãozinha nas horas de folga! Além do mais é um game completo e seu download é grátis!

Vídeo

Sinopse

Zumbis estão se espalhando por aí, e você é o único que pode salvar a aldeia! Use o seu dispensador de cérebro para de-zumbificar os mortos vivos que estão infestando geral!

Análise

É um jogo simples, os efeitos sonoros não são dos melhores, mas é divertido. É um jogo indie (independente) e parece muito com games antigos.

Curiosidades

  • A trilha sonora do Zombiepox foi composta por Anders Svensson.

Screenshot

Cure seus amigos que viraram zumbis trocando seus cérebros!

Cure seus amigos que viraram zumbis trocando seus cérebros!

Mais informações e zumbis

autor, site, canal ou publisher Free Lunch Design tamanho 2,5 MB licençaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows 95/98/Me/2000/XP/Vista/NT download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!