Bitejacker

Newsletter:

Visão geral

bitejackerBitejacker é um jogo de tiro online (Flash) onde você tem que combater zumbis enquanto desfruta de gráficos e efeitos sonoros bem no estilo retrô. O game é baseado na série reviews de jogos indie chamada de Bytejacker.

O jogador pode jogar como o anfitrião, Antônio Carboni, ou o cinegrafista, Jon Rivera. À medida que enfrentam um mundo bizarro de apocalipse zumbi, os jogadores podem pegar novas armas e melhorar as habilidades e até mesmo conhecer alguns rostos estranhamente familiares ao longo do caminho…

Instruções

  • Abra caminho caminhando pra cima, em busca de segurança, enquanto luta contra ondas de zumbis e procura por munição, dinheiro e novas armas.
  • Vai ter sobreviventes para resgatar. Alguns vão te ajudar na luta, outros vão te arrumar dinheiro ou te ajudar a encontrar mais itens.
  • Na medida em que você repetir seus passos, você pode fazer upgrades nas suas habilidades ou liberar mais variedades de monstros ao satisfazer certas condições.
  • Libere monstros suficientes e um chefão vai aparecer no jogo.
  • Você poderá avançar somente depois de derrotar o chefão ou você ficará preso em um loop infinito.
  • O jogador tem que derrotar todos os três chefões para completar o jogo.

Controles

  • E: Ação
  • Space Bar: Especial
  • Mouse: Atira
  • M: Desliga ou liga sons
  • R: Recarregar
  • P ou ESC: Pausar game
  • WASD ou Setinhas: Movimentar

Jogo adicionado em: 17 de janeiro de 2018

Categorias: Jogos Online

Tags: , ,

Visto/Jogado: 8 vezes.

Link Deste Jogo: