Diablo 3 com teste aberto (Open Beta) neste final de semana!

20 de abril de 2012

Vamos dar uma pausa no guia do StarCraft Master para postar outra novidade da Blizzard urgente e interessante para este final de semana!

Começando nesta sexta feira (dia 21/04/2012) a partir das 18:01 horas (aqui no Brasil, creio eu) e terminando segunda (dia 23/04/2012) às 14 horas, a Blizzard anunciou o fim de semana Diablo III beta aberto, que oferece acesso livre (grátis) a todos os jogadores com uma conta Battle.net válida!

Todo mundo é convidado a entrar e nos ajudar e testar os servidores deles em massa, pra ver se ele não vai abrir o bico, com esse tanto de jogador.

Você poderá fazer o login, se juntar com os amigos e upar cada uma das cinco classes heróicas para até o nível 13 enquanto você luta para salvar o mundo da iminente invasão demoníaca!

Eu já baixei o cliente do jogo full e estou esperando até o dia 15 pro lançamento oficial, e não sei se vou baixar o beta porque é bem grande (o downloader são apenas 44mb, mas o jogo instalado são uns 15 gb) e porque não acho que vou ter tempo pra jogar nesse final de semana :(

Passos Para Jogar No Open Beta Weekend

  1. Primeiro você deve criar uma conta no Battle.net aqui;
  2. Depois crie sua Battle Tag aqui. É necessário para jogar Diablo 3;
  3. Baixe o cliente BETA aqui;
  4. Veja maiores informações na fonte desta notícia!

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!