Brütal Doom V20 – Teste Da Física De Penetração De Projéteis

Esta é uma experiência para testar a física de penetração de projéteis (balas) em paredes ou muros conduzido no Brütal Doom v20. É uma característica similar ao que acontece no Counter-Strike que vai estar disponível nesta nova versão do MOD, programada para ser lançada dia 5 de julho (estamos na expectativa).

As balas do rifle e da Minigun e os mísseis podem penetrar muralhas finas e portas que tem 24 pixels de largura. Infelizmente, devido às limitações da engine do Doom, não é possível detectar do que a parede é feita, então os projéteis podem penetrar qualquer material.

Também, devido às limitações da engine, apenas muros podem ser perfurados. Muros e pisos ficam imunes.

Os zumbis podem ficar sabendo que você está atirando através da parede e podem atirar de volta, embora as balas que perfuram as paredes apenas apliquem 50% do dano, para evitar que esta funcionalidade vire OP.

O SGtMarkIV disse também que vai fazer disso uma opção. Ou seja, o jogador pode ligar e desligar se quiser, provavelmente desligado por padrão.

E, como vocês poderão ouvir, tem barulhos de pegadas, que também podem ser ligados ou desligados se o jogador desejar. Tá parecendo até as pegadas do Minecraft.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.