Stefan Molyneux experimenta Doom Eternal

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o popular escritor, ensaísta, blogueiro, comentarista, filósofo e apresentador canadense Stefan Molyneux experimenta Doom Eternal pela primeira vez.

É também o primeiro vídeo do Doom Eternal que publico aqui desde que o jogo foi lançado, o que aconteceu a 20 de março de 2020, no meio da quarentena de Kung-Flu.

O vídeo está em inglês, mas é bem descontraído e tem bastante duração (mais de 1 hora e meia), o que significa um bom passatempo para você nesse domingão. Também, o Molyneux demora a acertar as configurações do stream, tipo volume e tal, e fica fazendo uns comentários de boomer (ele mesmo faz piada com isso), mas não dá nada não, até porque ele acaba engrenando no game e não fica berrando feito uns retardados aí que fazem Let’s Play.

A descrição original que ele meteu no vídeo é:

Stefan Molyneux, apresentador do Freedomain – o maior e mais popular espetáculo de filosofia do mundo – abandona completamente o princípio da não agressão e começa a largar o aço nos demônios interdimensionais na última versão da clássica série da id Software ‘DOOM’: DOOM ETERNAL!

Ele foi no nível de dificuldade Hurt me Plenty e o vídeo foi originalmente publicado no dia 22 de março de 2020, dois dias depois do lançamento oficial do game.

Mais Molyneux e Doom Eternal


Vídeo adicionado em: 29 de março de 2020

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/canal: Stefan Molyneux

Acessado: 24 vezes.

Duração: 1:37:02

Link deste Vídeo:

Deixe um comentário