Mod traz armas do Doom Eternal ao Doom clássico e mais [Notícias do Facínora 219]

Notas (links, mods, jogos na faixa e referências) e vídeo desta edição.


27 de outubro de 2023

No dia 27 de outubro de 2023, meti no ar a 219ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, quando falei sobre o mod que traz armas do Doom Eternal ao Doom clássico (HELLFALL), a remasterização do Star Wars: Dark Forces que chega no Steam em fevereiro de 2024 e outras paradas interessantes.

Neste post, você pode encontrar o programa em si (o vídeo, logo a seguir) e as notas desta edição, com referências, fontes, links para os mods da jogatina escolhida como fundo, os games que estão na faixa e tal.

Enfim, além do HELLFALL e do Dark Forces remasterizado, também falei sobre o adventure narrativo Sons of Saturn que te faz explorar locais reais abandonados, a mistura de Doom Eternal com Left 4 Dead na forma de um FPS co-op chamado Ripout, o mod que suaviza a “costura” entre as texturas de cenário do Fallout: New Vegas, o pequeno RPG de terror indie para ZX Spectrum chamado Transylvanian Castle Dx2; cenas de gameplay da sequência do Ion Fury (Phantom Fury), 99 Vidas – Jogo para Mega Drive e os games atualmente na faixa: Blacksad: Under the Skin, The Evil Within 2; Tandem, a Tale of Shadows, Zombies Killer Machine e Overcast – Walden and the Werewolf (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes e referências estão na seguinte lista:

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods The Punisher, Dino Rampage, Ashes: Afterglow Sterilized Edition e alguns outros no GZDoom.

Seguem os links para os mods e a ordem de carregamento:

Inclusive, o vídeo dessa jogatina completo encontra-se logo abaixo, que foi onde tentei fazer um crossover entre The Punisher e Cadillacs e Dinosaurs, dois grandes beat ’em ups da Capcom:

Últimas atualizações

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!