Stefan Molyneux contra hordas de demônios [Parte 18]

Voltamos com Stefan Molyneux combatendo hordas de demônios na parte 18 dos vídeos que este filósofo, escritor e apresentador canadense fez explorando o Doom Eternal, o último (até o momento) FPS da franquia da id Software.

Newsletter:

Visão geral

Voltamos com a série do Stefan Molyneux combatendo hordas de demônios na parte 18 dos vídeos que este filósofo, escritor e apresentador canadense fez explorando o Doom Eternal, o último (pelo menos até o momento) FPS da icônica franquia da id Software.

Infelizmente, o Molyneux foi banido do YouTube de forma injusta e com um pretexto mentiroso, daí, vários vídeos dele sumiram. Deu para recuperar a maior parte dessa série do Doom Eternal, mas não consegui encontrar as partes 15, 16 e 17 ainda… Espero ainda achar esses vídeos, mas, por enquanto, vamos ter que ficar sem eles mesmo.

Enfim, a jogatina dele é boa tanto para distrair para conhecer o game, pois ele vai explorando o FPS sem saber o que fazer, o que deixa bem descontraído (sem ficar berrando feito débil mental), e geralmente tem boa duração, o que mostra muito do game (embora esta parte não seja tão longa).

Stefan Molyneux, apresentador do Freedomain – o maior e mais popular espetáculo de filosofia do mundo – abandona completamente o princípio da não agressão e inicia violência contra os demônios no último jogo da clássica série DOOM: DOOM ETERNAL!

Como o resto desta série, este vídeo está em inglês.

Mais Molyneux e Doom Eternal


Vídeo adicionado em: 2 de agosto de 2020

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/canal: Stefan Molyneux

Acessado: 16 vezes.

Duração: 20:12

Deixe um comentário