BorderZone

3 de agosto de 2020

BorderZone é um action-RPG independente desenvolvido pela Saturn-plus e Orion que apresenta um enredo não linear que se passa em um universo que mistura a típica fantasia medieval com elementos tecnológicos futuristas.

Publicado pela 1C Entertainment em 19 de julho de 2006 e disponível para Windows, o BorderZone parece ter uma leve inspiração no Might and Magic III: Isles of Terra e conta, pelo menos até o momento, com avaliações neutras no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial da E3 de 2005 do BorderZone.

Já o vídeozinho acima era um que estava no Steam.

Enredo

Terra nasceu no momento em que o nosso velho planeta faleceu. Devido a uma catástrofe nuclear global, muitas regiões do mundo se tornaram inadequadas para a vida e a maioria da população foi atomizada. Um novo mundo foi criado – um mundo onde mágica e tecnologia se juntam e os humanos não são a única raça inteligente. Após vários milênios, os habitantes de Terra estão enfrentando uma nova ameaça. Deuses descem do céu e começam a espalhar morte e destruição no planeta. Diante deste quadro, um grupo de heróis deve entrar em uma luta violenta e deles depende o destino da humanidade.

Apresentação do jogo

BorderZone é um jogo de RPG de ação com um enredo complexo e não linear no qual o jogador pode escolher uma classe ao seu gosto (mago, ladrão ou soldado), aprender as habilidades e feitiços necessários, criar uma trupe e partir para uma jornada cheia de perigos e descobertas inesperadas em Terra, um mundo repleto de várias criaturas fantásticas.

Screenshots

Sobre o download

O BorderZone é um jogo normalmente pago e poderá ser encontrado nas lojas do Steam ou da Nuuvem.

Idiomas

  • Interface e legendas: inglês e russo.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo Comercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!