Street Fighter: Legacy, o curta que deu origem ao Assassin’s Fist

Street Fighter: Legacy é o filme curta-metragem que deu origem ao Street Fighter: Assassin’s Fist (Street Fighter: Punho Assassino).

Pra quem não conhece, Assassin’s Fist é a excelente série (ou filme) baseada na clássica franquia Street Fighter que mostra como Ken e o Ryu aprenderam suas técnicas especiais, o passado do seu mestre Gouken e do vilão (e personagem secreto) Akuma.

Trata-se de uma das melhores, se a não melhor, adaptação cinematográfica dos videogames e o Street Fighter: Legacy, foi o resultado de um projeto feito por dois fãs, Joey Ansah e Christian Howard (que atuou no filme como o Ken). O curta foi lançado no YouTube em 2010 como a prova de conceito que, dois anos mais tarde, fez a Capcom garantir-lhes os direitos autorais para ir em frente com o projeto.

Veja a emocionante cena do Ken e o Ryu lutando no Assassin’s Fist com uma versão da BGM do Ryu do Street Fighter II.

O Street Fighter: Legacy foi co-dirigido pelo Joey Ansah and Owen Trevor e a continuação do Assassin’s Fist, o Street Fighter: Ressurrection, já está sendo exibida através do aplicativo go90.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.