Blackout Z: Slaughterhouse Edition

28 de novembro de 2020

Blackout Z: Slaughterhouse Edition é um jogo de tiro top-down independente onde o jogador vai encarar um grande número de zumbis em meio a uma ação frenética em áreas iluminadas apenas pela sua lanterna. Foi desenvolvido pela NukGames e lançado a 20 de outubro de 2017.

Publicado pela própria NukGames e disponível para Windows, o Blackout Z: Slaughterhouse Edition combina gráficos simples com ritmo de jogo acelerado e uma boa dose de sangue e violência animada, o que parece ter dado certo, visto que, pelo menos até o momento, este game conta com centenas de análises muito positivas por parte dos jogadores no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Blackout Z.

Apresentação

Blackout Z: Slaughterhouse edition é um viciante game rápido de tiro com visão aérea. Abata muitos zumbis e tente evitar serras afiadas, enquanto a bateria da sua lanterna vai lentamente se esgotando…

Este pequeno game arcade rejogável é perfeito para jogar quando quiser ação rápida sem demandar muito tempo ou está na fila para outro game.

Gameplay

Em Blackout Z: Slaughterhouse Edition, o jogador deve-se defender dos mortos-vivos metendo bala neles sob uma perspectiva de cima pra baixo (top-down). Quando a munição se esgotar, ele pode fugir, mas deve tomar cuidado com serras afiadas nos mapas.

Os objetivos principais são: busca por pontuação (com ranking online), desbloqueio de armas e chapéus e conquistas Steam.

O game é geralmente bem escuro, com a visão sendo iluminada apenas por uma lanterna cuja bateria vai se esgotando constantemente. O jogador então deve recolher baterias para não ficar no breu total, o que certamente significa que vai dar ruim pra ele.

O Blackout Z apresenta uma barra de combo que multiplica a pontuação do jogador. O multiplicador aumenta a cada 10 mortes.

Destaques segundo o desenvolvedor

  • Experiência arcade rápida.
  • Jogabilidade viciante.
  • Novas armas e chapéus para desbloquear.
  • 7 músicas originais incríveis.
  • Ranking Steam, conquistas e cartas colecionáveis (chegará em breve).
  • Suporte para nuvem Steam.

Curiosidades

  • O Blackout Z é baseado em um game grátis que o desenvolvedor fez para a Ludum Dare 39 (é tipo um daqueles jams de jogos indies). Segundo o autor, a edição Slaughterhouse inclui mais armas, melhores gráficos, melhor gameplay, melhor trilha sonora etc.
  • Inclusive, o desenvolvedor é nosso patrício. O nome dele é Paulo Brunassi, e ele apresenta-se como “um desenvolvedor de jogos independentes (e um matador de zumbis nas horas vagas) do Brasil, focado em trazer ótimos jogos pequenos arcade com visual retrô, twists modernos e a jogabilidade mais fluida”.

Screenshots

Sobre o download

O Blackout Z: Slaughterhouse Edition é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows.

Idiomas: português (Brasil), inglês, russo, chinês (simplificado) e alemão.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo NukGames tamanho do arquivo 100 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!