Kick Ass Commandos

Kick Ass Commandos é um top-down shooter de 2015 com estilo retrô onde comandos especiais tem que atacar a base inimiga e libertar seus camaradas para se juntarem à sua equipe enquanto destroem tudo o que se vê.

28 de junho de 2021

Kick Ass Commandos é um jogo independente de tiro com perspectiva top-down e gráficos em pixel art estilo retrô onde um time de comandos especiais tem que infiltrar a base inimiga para resgatar seus camaradas. Foi desenvolvido pela Anarchy Enterprises e lançado originalmente em 6 de novembro de 2015.

Publicado pela própria Anarchy Enterprises e disponibilizado para Windows, Mac, Linux, Android e iOS, o Kick Ass Commandos conta com centenas de avaliações muito positivas na loja do Steam, pelo menos até o momento.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Kick Ass Commandos.

Apresentação

Travar e carregar! É hora de chutar traseiras e… Bom. É hora de chutar traseiras! Pegue a metralhadora, lança-chamas, lança-foguetes e granadas. Ataque a base inimiga e liberte comandos para se juntarem à sua equipe enquanto destroem tudo o que se vê. Abra caminho através dos bunkers inimigos para resgatar seus camaradas e matar todos os soldados hostis que encontrar!

Recursos em destaque

  • Ação shooter de chutar bundas.
  • Previsão do tempo: chuva de bala com tempestades de granadas.
  • Explosões. Grandes, explosões.
  • Nós mencionamos as explosões?
  • Granadas, lança-chamas, metralhadoras e lança-foguetes.
  • Pacotes únicos de missão, cada um com temas singulares, incluindo selvas mortais, tundra ártica congelada e desertos escaldantes.
  • Resgate comandos especiais para adicioná-los à sua unidade e usá-los em missões futuras.

Soldados

Os Commandos

  • O Coronel Stone é o líder dos KickAss Commandos. Ele é durão e não leva desaforo pra casa. Se você quer ser servir sob seu comando, vai ter que entregar 100 pares de botas tiradas dos corpos de 100 inimigos mortos a ele.
  • Lex Lightning – Homens querem ser como ele e mulheres querem ele. A magia do seu bigode simplesmente deixam elas loucas, e e sua destreza no campo de batalha faz seus inimigos encolherem como o saco do George Costanza depois de nadar na piscina fria.
  • Sgt. Mohawk é de longe o comando mais forte. Uma vez ele carregou um tanque quebrado pro alto de uma colina e usou como o seu lança-foguetes de ombro pessoal. Claramente inspirado no B. A. Baracus, do Esquadrão Classe A.
  • O Cabo Blaze também é conhecido como o comando “mais quente”, mas isso não é por causa de sua aparência, e sim por usar lança-chamas para incendiar inimigos de todo o mundo.
  • O Cabo T-Bone tem tanto orgulho de seu shape que nunca usa camisa, nem mesmo em missões no Ártico.
  • O Tenente Ginger é o oficial mais novo a juntar-se aos comandos. Dizem que ele chegou aos Commandos pois sua família está ligada aos mais altos escalões do governo. Ele tem muito a provar se quiser ser aceito pelos outros.
  • Delta Ops – Se contássemos a você alguma coisa sobre essas forças de elite super secretas, teríamos que matá-lo. Então, vamos deixar assim mesmo.
  • Soldados sem nome – Não se preocupe em conhecê-los, porque provavelmente não durarão muito. Ótimos para limpar campos minados, contornar cantos perigosos ou praticamente ir em qualquer lugar onde as balas estejam a voar.

Inimigos

  • O General Irons é o inquestionável líder totalitário Divisão Tiger de elite. Durante a batalha, ele geralmente pode ser encontrado sentado no alto de uma torre ou dirigindo sua legião de soldados e disparando foguetes contra os inimigos que se aproximam. Ele fez um juramento de sangue para um dia matar pessoalmente o Coronel Stone com as próprias mãos!
  • O Major Schwarz era totalmente incompetente e largou todas as armas que já possuía, então o promoveram na cadeia de comando e lhe deram um caixote de granadas. Ele não é preciso, mas lança-granadas em grande volume.
  • Antes de se juntar à organização inimiga mais maligna do planeta, o Commandant era conhecido como o assassino mais mortal do mundo. O General Irons o recrutou pessoalmente para chefiar o batalhão de operações secretas da Divisão.
  • O Red Devils geralmente trabalham em esquadrões de cinco ou mais bastardos. Todos usam escopetas para jogar um spray de chumbo nos seus inimigos.
  • Os Killers Snipers são mortais a quilômetros de distância. A combinação de seus rifles de última geração de alta potência com seus “olhos de águia” geneticamente modificados os torna uns dos assassinos mais precisos e eficientes do mundo. Use coberturas como árvores, caminhões ou até mesmo soldados rasos para chegar perto o suficiente para abatê-los.
  • Os Troopers são abundantes e descartáveis. Ninguém quer ser morto pelos mais baixos lacaios inimigos. Então, se tombar para algum deles durante uma batalha, certifique-se de engolir uma de suas próprias granadas para que ninguém fique sabendo.
  • Os Rocket Brothers é o grupo de assassinos mais temido que o mundo já viu. Esses irmãos são gigantes entre os homens e carregam lançadores de foguetes que disparam 5 projéteis por vez. Se alguém sente a necessidade de ter um lançador de foguetes tão grande, isso significa que está tentando compensar o fato de ter outra coisa ser muito pequena? Bom, isso é conversa de manja rola.
  • Dentro de cada Tank inimigo está um pequeno vilão que não foi corajoso o suficiente para lutar como um homem. É seu trabalho abrir esses blindados como lata de feijão e despachá-los.

Screenshots

Sobre o download

O Kick Ass Commandos é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC na loja do Steam. O nosso link de download o levará a esta versão do game. Tem também versões para Android e iOS do jogo.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Anarchy Enterprises tamanho do arquivo 89,4 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!