Mothergunship

Mothergunship e um FPS bullet hell e roguelike de 2018 onde você crafta seu próprio armamento para derrotar uma armada de alienígenas robóticos que dominou a Terra.

29 de julho de 2021

Mothergunship é um acelerado jogo de tiro em primeira pessoa com elementos roguelike e bullet hell onde você fabrica suas próprias armas para combater alienígenas robóticos invasores. Foi desenvolvido pela Terrible Posture Games em conjunto com a Grip Digital e lançado originalmente em 17 de julho de 2018.

Publicado pela própria Grip Digital, o jogo conta com suporte single player e multiplayer online (co-op), versões para Windows, PlayStation 4, Xbox One e boa recepção pela crítica [1]. Além disso, o Mothergunship conta com milhares de análises muito positivas nas lojas online.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Mothergunship pode custar normalmente R$ 70,00. Para adicionar o jogo à sua conta da Epic Store (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “OBTER”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de data de lançamento do Mothergunship.

Temos também um trailer que saiu por causa da disponibilização da demo do jogo.

Apresentação

Mothergunship mistura a intensidade do estilo bullet hell com o gênero de tiro em primeira pessoa, além de trazer uma das maiores variedades de personalização de armas já vistas em um jogo. Cabe a você usar seu arsenal insano e derrotar uma armada de alienígenas robóticos que dominou a Terra.

Fabrique armas monstruosas que nenhuma pessoa normal conseguiria carregar, enfrente chefes gigantescos e veja o caos aleatório enquanto luta para chegar ao centro da frota para destruir a Mothergunship!

Encare probabilidades desfavoráveis em combates brutais sem fim nos quais pensar rápido é a única forma de sobreviver.

Destaques

  • Lute – Desvie de centenas de balas na exclusiva mecânica frenética, híbrida de tiro em primeira pessoa/bullet hell. Cada nave tem hordas de máquinas alienígenas, armadilhas mortais e chefes intimidadores, todos determinados a impedir que você salve a humanidade. Acabe com eles.
  • Fabrique – O seu próprio arsenal de destruição personalizado será imprescindível para derrubar a Mothergunship. Ainda bem que, no jogo, você pode criar a arma dos seus sonhos com um dos sistemas de crafting mais modulares já vistos. Quer uma arma com doze canos que dispara foguetes teleguiados? Ou prefere uma escopeta que dispara raios? E que armamento não ficaria melhor com um aquário preso em cima dela? Vai em frente! A criação de um arsenal destruidor está em suas mãos.
  • Resista – Junte-se à resistência para lutar contra a invasão dos alienígenas robóticos. Destrua hordas de demônios de metal e ganhe acesso à Nave-mãe! Junte-se com um amigo em uma experiência totalmente cooperativa na qual vocês trabalham juntos para passar pela frota alienígena e alcançar o objetivo final: destruir a Mothergunship.

Curiosidades

  • O Mothergunship foi desenvolvido sobre o Unreal Engine 4.
  • Os desenvolvedores lançaram uma demonstração em maio de 2018 para mostrar como a fabricação de armas funcionaria no jogo.

Screenshots

Sobre o download

O Mothergunship é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC nas lojas do GOG, Epic, Steam e Humble Dumble. Esta é a versão do game que temos disponível para download aqui. Na página oficial do jogo, deve-se encontrar links para outras plataformas.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, francês, alemão, italiano, polonês, russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Terrible Posture Games tamanho do arquivo 5.3 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!