Star Wars Battlefront II: Celebration Edition está na faixa!

14 de janeiro de 2021

O jogo de tiro em primeira e terceira pessoas em sua edição especial, Star Wars Battlefront II: Celebration Edition, está na faixa, 100% free to keep, para Windows, em mais uma festa da uva da Epic que deve durar só até o dia 21 de janeiro de 2021.

Star Wars Battlefront II é um jogo de tiro baseado na franquia Guerra nas Estrelas que foi desenvolvido e lançado pela EA mundialmente em 17 de novembro de 2017. Trata-se da quarto game da série principal do Star Wars: Battlefront e uma sequência direta do reboot de 2015 da mesma.

Disponibilizado para Windows, Xbox One e PlayStation 4, podendo ser jogado tanto em primeira como terceira pessoas e com suporte para single e multiplayer, o Star Wars Battlefront II foi recebido de forma mista pela crítica. De qualquer forma, atualmente, conta com dezenas de milhares de análises positivas no Steam.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Star Wars Battlefront II: Celebration Edition pode custar normalmente R$ 159,00. Para adicionar o jogo à sua conta da Epic Store (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “OBTER”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos um trailer oficial de gameplay do Star Wars Battlefront II.

Já o outro é o trailer de revelação do game.

História

A campanha do Star Wars Battlefront II segue a história de Iden Versio, líder de uma equipe de forças especiais imperiais conhecida como Esquadrão Inferno. Ela é quem os Stormtroopers chamam quando estão em apuros, e os rebeldes o conhecem bem o suficiente para temê-la.

A história começa em algum ponto durante o Episódio VI. Depois de algumas missões, Versio é enviado para Endor, um satélite natural que abriga os geradores de escudos para a Estrela da Morte, onde Han Solo e um grupo de rebeldes estão prestes a abrir caminho para que os X-Wings rebeldes possam atacar a famigerada estação espacial.

Entretanto, Versio chega muito tarde e a Death Star é destruída, e, com ela, o próprio Imperador. Como uma verdadeira serva fiel do Império, Iden Versio jura deixar os Rebeldes de joelhos em vingança pelo o que ele acredita que fizeram com Palpatine.

Gameplay

Embora a protagonista do Star Wars Battlefront II seja Iden Versio, certas missões também permitem que o jogador controle outros personagens do universo Star Wars, como Luke Skywalker, Leia Organa e Han Solo. A qualquer momento, o jogo permite que se alterne entre as perspectivas de 1ª e 3ª pessoa, com a exceção de que personagens diferentes de Iden só podem ser controlados na 3ª pessoa.

A jogabilidade é dividida em duas categorias principais: batalhas terrestres e batalhas espaciais. Ambas ocorrem em três eras: as Guerras Clônicas (República Galáctica vs. Confederação de Sistemas Independentes), a Guerra Civil Galáctica (Aliança Rebelde vs. Império Galáctico) e o conflito entre a Resistência e a Primeira Ordem. Cada facção tem seu próprio tipo único de soldados que os jogadores controlam, como clones para a República, dróides de batalha para o CIS e stormtroopers para o Império e a Primeira Ordem. No entanto, todos eles são controlados de forma idêntica. Cada facção também tem caças estelares específicos, que, ao contrário dos soldados, jogam de forma diferente uns dos outros.

A campanha single player de Battlefront II permite que os jogadores explorem vários locais da galáxia de Star Wars, incluindo palcos familiares apresentados nos filmes, como Endor, Naboo, Takodana, Bespin e Jakku, bem como os novos Fondor, Pillio e Vardos. Cada época, assim como alguns dos locais terrestres, tem seus mapas exclusivos.

Há uma variedade de pistolas, rifles, lança-foguetes e blasters para escolher, e o equipamento pode ser selecionado no início de cada missão ou alterado sempre que se encontrar uma caixa de armas. Conforme Iden muda de lado durante a história, o jogador também consegue controlar diferentes tipos de caças espaciais como X-Wing ou TIE Fighter, bem como walkers AT-ST.

Iden não luta sozinha, no entanto. Mesmo quando sua equipe não está com ela, um droide fiel está preso às suas costas que a ajuda a se livrar de seus inimigos de maneira silenciosa, hackear portas abertas e acessar computadores.

Além dos modos de história e multiplayer, também há um modo arcade disponível. Este permite escolher um personagem Imperial e apenas luta contra ondas de combatentes inimigos no tempo offline alocado (algo tipo survival ou invasion). Ao ganhar mais pontos, se desbloqueia melhores armas ou personagens, como Kylo Ren. O modo arcade funciona como uma introdução ao Battlefront II e serve para se familiarizar com os controles enquanto o jogo ainda está no meio da instalação e os modos de campanha e multiplayer ainda não podem ser jogados.

Classes

A jogabilidade no Battlefront II é baseada em classes. Cada facção tem quatro classes de soldado – Assault, Heavy, Officer e Sniper – e três classes de caças espaciais – Fighter, Interceptor e Bomber, embora as facções de Resistência e Primeira Ordem não incluam a classe Bomber.

As batalhas terrestres apresentam classes de reforço adicionais, que custam pontos de batalha para serem controladas, os quais são obtidos ao derrotar inimigos e completar objetivos. Todas as facções têm três reforços de soldados – Enforcer, Aerial e Infiltrator – e dois reforços de veículos –- Speeder e Armor. A República, CIS, Rebeldes e Império têm uma terceira classe de reforço de veículo – a Artilharia – que é apresentada apenas em mapas específicos no Galactic Assault mode.

Exceto pela artilharia, todas as classes podem subir de nível, o que garante um Star Point, o que pode ser usado para desbloquear ou atualizar Star Cards que aumentam certas estatísticas ou desbloquear novas habilidades para cada classe. Até três Star Cards podem ser equipados ao mesmo tempo.

Os jogadores também podem personalizar suas classes de soldados comprando novas aparências ou desbloqueando armamento e acessórios para essas armas por meio de milestones. A personalização da arma é mais do que puramente cosmética, e os blasters têm capacidade de dano, alcance, taxa de tiro diferentes etc. As classes de Reforço também podem ser aumentadas de nível e personalizadas, mas suas armas e habilidades não podem ser alteradas.

Heróis

Além das classes básicas e de reforço, os jogadores podem assumir o papel de heróis ou vilões baseados no icônico personagem de Star Wars, como supracitado. Ao contrário do Battlefront de 2015, os heróis são uma classe real em vez de bônus, e podem upar level e receber novas aparências.

Nos modos multiplayer, os heróis estão disponíveis apenas no Galactic Assault and Supremacy, onde, assim como as classes de reforço, custam pontos de batalha para serem controlados. No primeiro, os jogadores podem selecionar qualquer herói da lista oferecida pelo game, enquanto no último, apenas os heróis de uma era específica estão disponíveis. Cada facção pode ter no máximo dois heróis no campo de batalha ao mesmo tempo. Existem também modos de game onde os heróis são os únicos personagens jogáveis, como Heroes vs. Villains e Hero Showdown, onde eles não custam nenhum ponto de batalha para serem usados.

No lançamento, a lista de heróis consistia em Luke Skywalker (Matthew Mercer), Leia Organa (Misty Lee), Han Solo (John Armstrong), Chewbacca, Lando Calrissian (Billy Dee Williams), Yoda (Tom Kane) e Rey (Daisy Ridley ), enquanto a lista de vilões incluía Darth Vader (Matt Sloan), Imperador Palpatine (Sam Witwer), Boba Fett (Temuera Morrison), Bossk (Dee Bradley Baker), Iden Versio (Janina Gavankar), Darth Maul (Sam Witwer) e Kylo Ren (Matthew Wood/Roger Craig Smith). Desde então, Finn (John Boyega), Capitão Phasma (Gwendoline Christie), Obi-Wan Kenobi (James Arnold Taylor), Anakin Skywalker (Matt Lanter), General Grievous (Matthew Wood), Conde Dooku (Corey Burton), BB-8 e BB-9E também foram adicionados.

O Star Wars Battlefront II também apresenta caças heróis (ou vilões), como a Slave I de Boba Fett, Scimitar de Darth Maul, o TIE Advanced x1 de Darth Vader, Millennium Falcon de Han Solo e Chewbacca, TIE Silencer de Kylo Ren, X-Wing T-65B de Luke Skywalker, T-70 X-Wing de Poe Dameron, Millenium Fighter da Rey e do Chewbacca, Actis-class Light Interceptor do Yoda, TIE/in Fighter, da Iden Versio’s, RZ-2 A-Wing de Tallie Lintra e a L3-37’s Millennium Falcon de Lando Calrissian.

Modos single player

Battlefront II apresenta três modos de game para um jogador:

  • Instant Action: inspirado no modo de mesmo nome do Battlefront II original, este é um modo de grande escala onde o jogador pode escolher o mapa e a facção. Para vencer, sua equipe deve controlar o front de batalha, garantindo a maioria dos postos de comando, acumulando assim pontos. A partida termina quando uma equipe acumula o número máximo de pontos. Em abril de 2020, o modo foi alterado para incluir também missões, semelhantes às Missões Co-Op, que colocam o jogador contra uma equipe de soldados de IA em cenários ofensivos ou defensivos.
  • Custom Arcade: um modo de escala menor onde o jogador pode selecionar um dos quatro cenários diferentes: Team Battles, Starfighter Battles, Onslaught, ou Starfighter Onslaught. As duas primeiras colocam o jogador e uma equipe de bots contra outra equipe de bots de IA em uma batalha para obter um certo número de eliminações antes da outra equipe. Os dois últimos têm o jogador, controlando um personagem ou caça espacial herói, enfrentando uma equipe de bots de IA sozinho e tentando obter um certo número de eliminações dentro de um limite de tempo que pode ser escolhido.
  • Battle Scenarios: um conjunto de cenários clássicos de todas as eras de Star Wars, que também concede ao jogador recompensas pela experiência multiplayer.

Modos multiplayer

Há um total de doze modos de jogo multiplayer online, alguns dos quais apenas por tempo limitado. O maior modo, Supremacy, suporta até 40 jogadores simultâneos, com 24 jogadores adicionais controlados por IA.

Dentre os modos multiplayer que o Star Wars Battlefronts II tem/teve, podemos citar:

  • Galactic Assault: este modo coloca uma equipe de 20 atacantes que tentam completar um objetivo, contra uma equipe de 20 defensores que devem detê-los. Uma partida é dividida em várias fases e, se os atacantes conseguirem completar o objetivo de uma fase, a partida passa para a próxima. Se todos os objetivos forem concluídos, os atacantes vencem. Se os defensores conseguirem segurá-los até que o tempo acabe, vencerão. Na época do lançamento do jogo, este era o maior modo de jogo.
  • Supremacy: este modo coloca duas equipes de 20 jogadores, cada uma com 12 bots de IA adicionais, uma contra a outra, enquanto lutam para capturar e manter a maioria dos Postos de Comando no mapa. Nas versões do modo Guerras Clônicas e da era de Resistência/Primeira Ordem, uma vez que um lado tenha mantido o controle da maioria dos Postos de Comando por tempo suficiente, a partida passa para a segunda fase, que tem o lado vencedor da anterior tentando destruir o reator da nave do lado perdedor, que por sua vez está tentando detê-los. Se os defensores conseguirem segurar os atacantes até que o tempo expire, a partida retorna à fase um, mas o dano que os atacantes causaram ao reator permanece. Se acontecer o contrário, os atacantes vencem a partida inteira. Na versão do modo de jogo da era da Guerra Civil Galáctica, a segunda fase é omitida, e quem quer que vença a primeira fase ganha a partida inteira.
  • Starfighter Assault: Este modo coloca uma equipe de 12 atacantes contra 12 defensores, ambas sendo reforçadas com 20 naves adicionais controladas por AI. O modo é muito semelhante ao Galactic Assault, mas as batalhas acontecem no espaço e os jogadores controlam caças estelares em vez de soldados.
  • Heroes vs. Villains: este modo coloca uma equipe de 4 heróis contra 4 vilões, e qualquer lado que conseguir 35 eliminações combinadas primeiro vencerá.
  • Hero Showdown: Este modo coloca uma equipe de 2 heróis contra 2 vilões, com os jogadores derrotados não podendo reaparecer até a próxima rodada. O time que eliminar o outro vence a rodada, num esquema de melhor de três rounds.
  • Co-Op Mission: este modo de jogo é um modo Jogador vs. Entidade, colocando uma equipe de 4 jogadores e bots de IA contra outra equipe de bots de IA. Um time será o atacante e terá que capturar um de três (às vezes dois ou apenas um) Postos de Comando, enquanto os outros são os defensores que tentam segurá-los até que o tempo expire. Como o Galactic Assault, este modo é dividido em três fases e, se os atacantes passarem por todas elas, vencerão.
  • Strike: este modo coloca uma equipe de 8 atacantes contra 8 defensores em cenários de batalha próximos. Existem dois cenários possíveis para este modo: no primeiro, os atacantes devem escoltar a carga por vários pontos de controle até o destino final; no segundo, os atacantes tentam armar e destruir dois objetivos diferentes. Os defensores vencem segurando os atacantes até que o tempo acabe.
  • Blast: este modo é um deathmatch padrão entre duas equipes de 8 jogadores cada. A primeira equipe a atingir 100 eliminações combinadas no total vence.
  • Extraction: este modo tem uma equipe de 8 atacantes escoltando a carga através de vários checkpoints até seu destino final, enquanto uma equipe de 8 defensores tenta detê-los. O modo foi adicionado em junho de 2018; mais tarde, foi removido e mesclado com o Strike, em setembro de 2019.
  • Ewok Hunt: Inspirado no modo de mesmo nome do game original, este game mode coloca dois Ewoks contra uma equipe de 18 stormtroopers. Cada Stormtrooper derrotado reaparece como um Ewok. Os Ewoks vencem eliminando todos os stormtroopers, enquanto os stormtroopers sobrevivem por tempo suficiente para embarcar uma nave que chega para buscá-los após um certo tempo. Caso um soldado entre na nave, sua equipe vence.
  • Jetpack Cargo: este modo colocava duas equipes de 8 jogadores, todos equipados com jetpacks, um contra o outro para capturar cargas. Ele foi adicionado em fevereiro de 2018 como um evento por tempo limitado e estava em rotação com Ewok Hunt.

Celebration Edition

A Celebration é uma edição especial do Battlefront II que traz todas as opções cosméticas do jogo. Foi lançada em 5 de dezembro de 2019.

Apresentação

Seja o herói ou a heroína na mais incrível fantasia de batalha de Guerra nas Estrelas, com Star Wars Battlefront II : Celebration Edition! Obtenha o Star Wars Battlefront II e a coleção completa de conteúdos de personalização, que puderam adquiridos por meio de compras no jogo desde o seu lançamento, incluindo itens inspirados em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A Celebration Edition promete

  • Jogo básico — Incluindo todas as atualizações gratuitas passadas e futuras do game.
  • Mais de 25 aparências de heróis, incluindo seis aparências Lendárias e aparências para Rey, Finn e Kylo Ren, inspiradas naquele lixo do Rise of the Skywalker.
  • Mais de 125 aparências de soldados e reforços.
  • Mais de 100 emotes e falas de heróis e soldados.
  • Mais de 70 poses de vitória de heróis e soldados.

Note que o conteúdo de personalização lançado após 20 de dezembro de 2019 não está incluído na Celebration Edition.

Curiosidades

  • Nós sabemos pelo filme que Darth Vader quem matou Palpatine, mas, como a protagonista do Star Wars Battlefront II não estava lá, ela não ficou sabendo disso e acha que foram os rebeldes que mataram o seu querido imperador.
  • O jogo foi construído sobre o engine Frostbite 3.
  • O Star Wars Battlefront II foi desenvolvido pela DICE, uma subsidiária da Electronic Arts, em colaboração com a Criterion Games e os Motive Studios. O game foi publicado pela própria EA.
  • Um romance do jogo, Star Wars Battlefront II: Inferno Squad, foi lançado em 25 de julho de 2017. Escrito por Christie Golden, serve como um prelúdio direto para o jogo e segue as façanhas do Esquadrão Inferno do Império Galáctico em seus esforços para eliminar o que sobrou da célula rebelde de Saw Gerrera, após os eventos do filme mais ou menos Rogue One (2016).
  • Em 10 de novembro de 2017, a Electronic Arts anunciou o primeiro de uma série de DLCs gratuitos para o jogo, apresentando os planetas D’Qar e Crait e os personagens heróis jogáveis Finn e Capitão Phasma. Este conteúdo é uma ligação direta com aquela porcaria do The Last Jedi (2017).
  • Esse foi o jogo que deu inicio àquela famosa controvérsia a respeito de microtransações, com alguns xaropes querendo meter o estado no meio o que só potencialmente sempre piora as coisas.

Screenshots

Sobre o download

O Star Wars Battlefront II é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado nas lojas da Epic e Steam, para Windows. Como supracitado, o game também conta com versões para PS 4 e Xbox One.

Idiomas

  • Áudio: inglês, italiano, espanhol (Espanha), francês, alemão, polonês, português (Brasil) e espanhol (América Latina).
  • Texto: inglês, italiano, espanhol (Espanha), japonês, chinês tradicional, francês, alemão, polonês, português (Brasil), russo e espanhol (América Latina).

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Electronic Arts tamanho do arquivo 60 GB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7 SP1/8.1/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!