theHunter: Call of the Wild

theHunter: Call of the Wild é um simulador de caça em mundo aberto de 2017 que promete um experiência atmosférica, realista e deslumbrante. Conta com multiplayer online e tiro em primeira pessoa.

25 de novembro de 2021

theHunter: Call of the Wild é um simulador de caça com tiro em primeira pessoa, single e multiplayer, que se passa em um mundo aberto e envolve vários aspectos realistas de uma caçada da vida real. Foi desenvolvido pela Expansive Worlds e lançado originalmente em 16 de fevereiro de 2017.

Publicado pela própria Expansive Worlds e disponibilizado para Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o theHunter: Call of the Wild conta com dezenas de milhares de análises muito positivas na loja do Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos um trailer oficial do theHunter: Call of the Wild.

Já o anterior é o trailer “Layton Lake District” do game.

Apresentação

Vivencie uma experiência atmosférica de caça como nenhuma outra neste mundo aberto realista e deslumbrante. Mergulhe na envolvente campanha solo, ou compartilhe a experiência de caça suprema em grupo com os amigos.

theHunter: Call of the Wild é um mundo atmosférico e cheio de vida, incluindo animais majestosos e a vegetação que te cerca ao seguir sua presa. A sensação de finalmente avistar a galhada magnífica do seu primeiro veado-vermelho entre as árvores é indescritível.

Lembre-se de que você não está apenas visitando esse mundo, mas também se torna uma parte viva dele.

Destaques

A caça em mundo aberto mais realista

Cada reserva foi feita cuidadosamente para sera mais convincente possível, permitindo que entrar em diferentes lugares do mundo e viajar por seus ricos biomas. Logo você saberá quais animais preferem percorrer cada terreno, analisará comportamentos autênticos e encontrará traços e padrões de movimento para perseguir cada um deles. Então, escolherá como avaliar o seu alvo, do tamanho e simetria das galhadas de veados-vermelhos ao peso e plumagem diferenciada dos gansos-do-canadá, para determinar se o animal pode ser caçado.

Sua caça, sua escolha

Crie sua própria experiência de caça. Com várias opções de armas, de fuzis a arcos, cada uma com diferentes tipos de munição e preparadas para diferentes tipos de animais, cabe a você encontrar as suas preferidas e melhorar sua mira constantemente para compensar o vento e o desvio da bala. Além disso, existem vários chamarizes e cheiros para atrair seu alvo até o local perfeito para realizar o disparo.

Melhor em grupo

theHunter: Call of the Wild oferece diferentes opções de multiplayer, e você decide se quer colaborar ou competir. Existem vários desafios no jogo e eventos de caça constantes para todos participarem. Além disso, se quiser visitar e caçar em uma das reservas de DLC pagos, pode se juntar à partida de alguém que a possui e começar a caçar.

Atualizações e evoluções constantes

Este game sempre está evoluindo com o lançamento de conteúdos gratuitos e pagos para enriquecer a experiência geral. De novas reservas, diferentes armas e pacotes de equipamentos a gerações de galhadas e chifres mais realistas (TruRACS), os desenvolvedores estão sempre prometendo mais conteúdo para o jogo.

Screenshots

Sobre o download

O theHunter: Call of the Wild é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows nas lojas do Steam e da Epic. O nosso link para download leva a esta versão. Para outras plataformas, consulte o site oficial do desenvolvedor.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, chinês simplificado, tcheco, francês, alemão, japonês, polonês, português (Brasil), russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Expansive Worlds tamanho do arquivo 60 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!