Evil Dead: The Game

Evil Dead: The Game é um adventure de terror multiplayer de 2022 que apresenta gameplay cooperativa e PvP. É baseado na franquia A Morte do Demônio, o que inclui os filmes e a série Ash vs. Evil Dead.

17 de novembro de 2022

Evil Dead: The Game é um survival horror baseado na franquia Evil Dead que apresenta multiplayer cooperativo e jogador contra jogador (PvP). Foi desenvolvido pela Saber Interactive e lançado inicialmente em 13 de maio de 2022.

Publicado pela própria Saber Interactive e disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows, Xbox One, Xbox Series S|X e Switch, o Evil Dead: The Game foi recebido de forma média para boa pela crítica. Na loja da Epic, pelo menos até o momento, é avaliado com 4.5/5.

Vídeos

Acima, encontra-se o trailer da atualização Hail to the King do jogo.

Temos também o trailer de lançamento do Evil Dead: The Game.

Apresentação

Assuma o papel de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia A Morte do Demônio em um mundo repleto de terror e ação extrema multiplayer PvP e cooperativa! Jogue em uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, saqueando, controlando seus medos e encontrando itens essenciais para fechar a fenda entre os mundos em um jogo inspirado nos filmes Evil Dead originais e na série de televisão Ash vs Evil Dead.

Gameplay

O Evil Dead: The Game é um jogo multiplayer assimétrico que apresenta gameplay cooperativa e PvP, embora o modo single player exija uma conexão à Internet.

O jogo apresenta um sistema nivelaçào de personagens, bem como uma mecânica da árvore de habilidades. Também conta com vários mapas, incluindo a cabana na floresta da série de filmes Evil Dead, junto a mais de 25 armas, incluindo a serra elétrica e o boomstick de Ash.

No lançamento, o jogo apresenta 4 classes de sobreviventes jogáveis (Leaders, Warriors, Hunters e Supports) e 3 demônios jogáveis (o Warlord, o Puppeteer, e o Necromancer).

DLCs e/ou expansões

Após o lançamento de Evil Dead: The Game, várias novas atualizações foram incluídas gratuitamente ou como parte de um passe de temporada.

Em 13 de julho de 2022, o mapa Castle Kandar, baseado no filme Army of Darkness, foi adicionado ao jogo, junto com novas skins para Arthur e Henry.

Em 8 de setembro de 2022, David Allen e Mia Allen, personagens do remake de 2013, Evil Dead, foram adicionados ao jogo junto a uma nova classe, Plaguebringer, baseada em Army of Darkness.

Destaques

  • Personagens icônicos – Jogue como os personagens de todo o universo de Evil Dead, inclusive Ash, Scotty, Lord Arthur, Kelly Maxwell e muito mais, com novos diálogos gravados por Bruce Campbell e outros!
  • Sirva o bem ou ao mal – Lute pelas forças do bem ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e possua outros jogadores. Possua Deadites, o meio ambiente e muito mais, enquanto tenta devorar suas almas.
  • Visuais excêntricos – Seja dilacerando um Deadite com a mão de motosserra de Ash ou voando pelo mapa como o Demônio Kandariano, os visuais realistas e a carnificina baseada na física dão vida ao terror!
  • Este… é meu pau de fogo – Agite no ar sua espingarda de cano curto, motosserra, cutelos e muito mais para causar um estrago deliciosamente macabro nos exércitos das trevas.

Curiosidades

  • O Evil Dead: The Game foi desenvolvido no Unreal Engine 4.
  • O jogo foi lançado originalmente para PS4, PS5, Windows, Xbox One e Xbox Series X|S, em 13 de maio de 2022. A data de lançamento para Switch foi marcada para depois.
  • Este game vendeu mais de 500 mil cópias em apenas cinco dias.
  • Evil Dead: The Game foi anunciado no The Game Awards em 10 de dezembro de 2020. Os trailers oficiais de revelação do jogo foram carregados no YouTube no mesmo dia.
  • O rapper americano Method Man lançou uma música, “Come Get Some”, em colaboração oficial com o jogo. A canção foi produzida por Statik Selektah e apresenta versos do filho de Method Man, PXWER, e do filho de U-God, inTeLL. Também contém samples da trilha sonora original de The Evil Dead (1981) de Joseph LoDuca e falas de Ash Williams. A música é apresentada no trailer de lançamento do jogo, lançado a 14 de maio de 2022.
  • O artista de efeitos especiais Tom Savini, aquele mesmo sujeito bastante querido e cultuado por fãs de terror, projetou uma skin exclusiva de Ash que foi dada aos jogadores que encomendaram a Edição de Colecionador do Evil Dead: The Game.

Screenshots

Sobre o download

O Evil Dead: The Game é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) na loja da Epic, que é para onde nosso link de download leva. Para outras plataformas, consulte o site oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface e legendas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), russo, português (Brasil).

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Saber Interactive licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!