Into the trench

5 de fevereiro de 2021

Into the trench é um curto adventure em primeira pessoa independente que se passa durante a Primeira Guerra Mundial desenvolvido por tinchopunk e lançado originalmente ao dia 25 de setembro de 2020.

Disponibilizado para Windows, o Into the trench conta com gráficos em pixel art, leva cerca de meia hora para ser zerado e apresenta um sistema de câmera e movimentação que parece interessante, como podemos ver no vídeo do game.

Vídeo

O vídeo acima manda umas cenas do Into the trench quando ele ainda estava em seu estágio WIP (trabalho em progresso).

Sinopse

Into the trench é um adventure baseado nas trincheiras da 1ª Guerra Mundial com o jogador assumindo o papel de um informante infiltrado. Seu objetivo é obter o controle das comunicações e fazer um plano para levar uma das maiores trincheiras ao seu fim.

Curiosidades

  • O Into the trench foi desenvolvido sobre o Unreal Engine.
  • Ao que parece, o game foi desenvolvido para o My First Game Jam.
  • O autor usou a ferramenta Magicavoxel, um editor voxel leve e gratuito de 8 bits e um renderizador de rastreamento de caminho interativo.

Screenshots

Mais Primeira Guerra Mundial

site ou autor do arquivo tinchopunk tamanho do arquivo 38 MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!