Pico Racer

Pico Racer é um jogo para um fantasy console chamado PICO-8 que é um clone muito legal, retrô e colorido do clássico cartucho Enduro do Atari 2600. Ele é todo desenhado em pixel art e foi lançado em 2016 pelo Kometbomb.

14 de junho de 2016

Pico Racer é um jogo para um fantasy console chamado PICO-8 que é um clone muito legal, retrô e colorido do clássico cartucho de Atari 2600, o Enduro.

Ele ocupa quase nada em disco (6 KB), é todo desenhado em pixel art e foi lançado em 2016 pelo Kometbomb. É totalmente grátis para baixar ou jogar, a não ser que você queira doar uma quantia de forma totalmente voluntária ao autor.

Se você era (ou ainda é) fã do Enduro ou de outros games como o Buggy Guy e Pole Position (aquele antigo de Fórmula 1 dos fliperamas), é bem capaz que você se interesse pelo Pico Racer.

O problema do Pico Racer é que ele é grátis, porém o PICO-8 é pago. Entretanto, você pode jogar uma versão totalmente grátis para web do game aqui.

Vídeo

Screenshot

Pico Racer screenshot

Screenshot do jogo de corrida retrô Pico Racer.

Controles

  • ↑ ou X: Acelerar
  • ↓ ou Z: Frear
  • ← ou →: Dirigir
  • X ou Z: Botão “fire”

Mais informações, corrida e carros

autor, site, canal ou publisher Kometbomb licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows, Mac, Linux e HTML5 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!