Merry Schmess Frenzy

4 de dezembro de 2020

Deu a louca total no Papai Noel em Merry Schmess Frenzy, um jogo originalmente desenvolvido em Flash pelo whileworking onde, em vez dos tradicionais presentes de Natal, o Papai Noel está entregando uns presentes fedorentos para as pessoas.

Como a maioria dos games deste desenvolvedor, o Merry Schmess Frenzy conta com um maneiro estilo retrô, com sons tipo 8-bit e gráficos em pixel art etc. Além disso, ele pode ser jogado tanto no single player como contra um amigo, pois conta com PvP.

Feliz Bagunça Natal!

Vídeo

No vídeo acima, temos uns minutos de gameplay do Merry Schmess Frenzy que dão uma ideia geral de como jogá-lo.

Controles e instruções

  • Use as setinhas para movimentar o Papai Noel.
  • Quando estiver com a bunda na chaminé, aperte a barra de espaço para despejar a carga.
  • Não deixe as renas encostarem em você para não perder vida.

Power-ups

Nas fases de Merry Schmess Frenzy, podem spawnar uns power-ups que ajudam o Papai Noel:

  • Lata de feijão: permite destruir uma casa ao fazê-la de privada, o que libera espaço na fase te dando mais liberdade para movimentar e escapar das renas.
  • Pílula: invencibilidade
  • Caveirinha: mata todas as renas da tela.

Atenção

Este jogo foi desenvolvido originalmente em Flash para ser jogado online (no seu browser), mas ele tava redirecionando para uma porcaria qualquer. Daí, nós o convertemos para .EXE, podendo ser ser rodado normalmente no seu Windows como qualquer outro game ou programa. É bom também que o Merry Schmess Frenzy pode ser jogado mesmo depois do fim do Flash, desta forma.

Para jogar, é fácil: faça o download deste arquivo, descompacte numa pasta de sua preferência e clique duplamente sobre Merry Schmess Frenzy.exe.

Veja também

site ou autor do arquivo whileworking tamanho do arquivo 6,77 MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!