SNATA

SNATA é um jogo de plataforma e quebra-cabeças Natalino onde você tem que ajudar o Papai Noel a saltar numas bombas-balão que as renas estão segurando para estourá-las e abrir a porta de saída de cada fase.

25 de novembro de 2020

SNATA é um jogo de plataforma e quebra-cabeças Natalino em Flash desenvolvido por whileworking originalmente para browsers onde você tem que ajudar o Papai Noel a saltar numas bombas-balão que as renas estão segurando para estourá-las e abrir a porta de saída de cada fase.

Apresentando-se como provavelmente o game mais fofo de Natal de todos os tempos, o SNATA conta com gráficos retrô em pixel art (estilo 8-bit), uma música de fundo relaxante e jogabilidade casual, mas com dificuldade crescente, chegando a ser até meio embaçado nas fases finais.

Detonado do SNATA

Acima, temos o detonado do SNATA e do pacote de fases do SNATA. Atenção: é totalmente spoiler!

Controles

  • WASD ou Setinhas: Movimentar e saltar
  • ESC: Volta à tela inicial

Atenção

Este jogo foi desenvolvido originalmente em Flash para ser jogado online (no seu browser), mas ele tava redirecionando para uma porcaria qualquer. Daí, nós o convertemos para .EXE, podendo ser ser rodado normalmente no seu Windows como qualquer outro game ou programa. É bom também que o SNATA pode ser jogado mesmo depois do fim do Flash, desta forma.

Para jogar, é fácil: faça o download deste arquivo, descompacte numa pasta de sua preferência e clique duplamente sobre SNATA.exe.

Veja também

autor, site, canal ou publisher whileworking tamanho do arquivo 8,64 MB licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!