Cobra Kai

Cobra Kai é um fangame de luta competitiva e beat 'em up inspirado em Karatê Kid e no seriado Cobra Kai. Apresenta estilo retrô, conta com gráficos em pixel art, envolve artes marciais (óbvio) e é gratuito!

12 de fevereiro de 2022

Cobra Kai é um jogo de luta inspirado em Cobra Kai, a série spin off da popular franquia Karate Kid, a qual iniciou-se em 1984 com o clássico filme de mesmo nome. Trata-se de uma criação de Thatcher Productions que foi lançada em acesso antecipado a 5 de fevereiro de 2022.

Este fangame independente apresenta estilo retrô e gráficos em pixel art bem parecidos com os de jogos de PC ou fliperama de meados dos anos 80, e obviamente envolve artes marciais em sua temática. Quanto ao gameplay, o Cobra Kai mescla muitas seções beat ’em up com algumas de luta competitiva, tipo no torneio de karatê etc.

Vídeo

Acima, temos um vídeo com uns 25 minutos de gameplay da versão alpha do Cobra Kai.

Apresentação

Do criador do jogo indie de sucesso Bad Ass Babes, vem esta aventura retrô em um fan game em pixel art baseada no seriado de sucesso da Netflix Cobra Kai e nos filmes Karate kid.

Curiosidades

  • O Cobra Kai está sendo desenvolvido sobre o engine OpenBOR.

Screenshots

Sobre o download

Como dito, o Cobra Kai é um fangame, sendo, portanto, gratuito. O nosso link de download leva ao game no GameJolt, onde pode ser baixado para Windows.

Atenção: note que até o momento desta publicação, o Cobra Kai ainda está em estágio alpha de desenvolvimento.

Mais informações e artes marciais

autor, site, canal ou publisher Thatcher Productions tamanho 152 MB licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!