Hundred Days – Winemaking Simulator

Hundred Days - Winemaking Simulator é um tycoon de 2021 sobre produção de vinhos que oferece dados reais fornecidos por empresas de vinificação e ferramentas e máquinas modeladas a partir das reais.

8 de setembro de 2022

Hundred Days – Winemaking Simulator é, como o próprio nome diz, um simulador de vinícola. Trata-se de um manager independente desenvolvido pela Broken Arms Games e lançado em 13 de maio de 2021.

Publicado pela própria Broken Arms Games e disponibilizado para Windows, Mac, Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, o Hundred Days conta com centenas de análises ligeiramente positivas no Steam e é classificado com 3,9/5 no GOG, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Hundred Days – Winemaking Simulator.

Temos um outro trailer do game aqui também.

Apresentação

Vinificação pode ser sua melhor aventura. Produza o melhor vinho, interagindo com o solo e com a natureza, e leve sua vinícola ao topo. Sua bela jornada na nobre tradição da fabricação de vinhos começa agora.

Demora cem dias para uma folha de videira completar seu ciclo de vida: da primavera ao outono, as folhas prosperam e fornecem a energia fundamental para o crescimento das uvas. Hundred Days o colocará no comando de uma vinícola pequena e abandonada: desde a seleção dos tipos de videira que você deseja cultivar até o nome do seu produto final.

Todas as decisões do desafiador negócio de vinificação estarão em suas mãos. Cuide da sua vinha, aprenda a seguir o ritmo das estações, colha, rotule as suas garrafas e venda-as no mercado: cada escolha que fizer terá um impacto na qualidade e quantidade do vinho que produz e vende. Aumente a reputação de sua empresa em todo o mundo, expanda seus negócios e gerencie o cronograma apertado de suas tarefas diárias.

Cada turno representará um dia em sua nova vida: uma vez que seu negócio esteja funcionando, a atenção aos detalhes será a chave para ter sucesso em seus empreendimentos. De fato, ao contrário dos clássicos games tycoon, em Hundred Days você progredirá melhorando constantemente todos os aspectos de seu empreendimento, aprimorando suas habilidades à perfeição e planejando meticulosamente as atividades necessárias: em vez de mecanizar a produção, o cuidado e o artesanato serão seus orientadores mais basilares.

Este é um simulador de vinificação que o deixará ciente das lutas enfrentadas pelos vinicultores da vida real, enquanto o recompensa com os prazeres e segredos de uma tradição milenar.

Gameplay

O Hundred Days é um jogo estilo tycoon sobre produção de vinhos que envolve gerenciamento de recurso e tempo. Numa partida, se controla totalmente uma vinícola, tendo que escolher quais videiras cultivar, o modo de cultivo delas e quando fazer a colheita. O jogador começa a partir de uma vinícola abandonada e consolidará o negócio no dia a dia, aprendendo com seus erros.

O processo completo de vinificação é abordado, e cabe ao jogador decidir o que for melhor para o tipo de vinho que quer produzir ou para atender as exigências do mercado. Você também terá que vender o vinho produzido para que sua empresa possa crescer.

Segundo consta, Hundred Days se orgulha em oferecer ao jogador uma experiência completa: dados reais fornecidos por empresas de vinificação foram usados e implementados no jogo, enquanto suas ferramentas e máquinas são modeladas a partir das reais.

O jogo promete ser como na vida real, onde cada escolha feita, desde o vinhedo até a comercialização, terá impacto na produção do vinho, tanto em quantidade quanto em qualidade. Um vinho de boa qualidade aumentará a reputação de sua empresa mundo afora, podendo ter preços melhores, o que permitirá o negócio crescer mais rapidamente.

Destaques

  • Abordagem de simulação e realista em três modos de jogo diferentes para agradar a maioria dos paladares, ideal tanto para iniciantes quanto aqueles já familiarizados com enologia. Este simulador de vinificação irá entretê-lo enquanto melhora sua compreensão geral desta tradição milenar e sua relevância cultural.
  • O Hundred Days permitirá que você domine técnicas e ferramentas de vinificação de ponta, incentivando uma abordagem artesanal: equilibre esses dois aspectos para transformar seu negócio em uma refinada vinícola!
  • Possibilidade de cultivar diferentes tipos de videiras.
  • Analise o solo e decida qual variedade de uva melhor se adapta as características dele.
  • Defina os trabalhos no vinhedo, como a poda ou o corte.
  • Proteja suas videiras com tratamentos específicos dependendo do tipo de praga ou doença.
  • Verifique o estado de maturação das uvas e decida quando fazer a colheita.
  • Acompanhe o processo de vinificação e melhore as características do seu vinho.
  • Selecione a levedura e as bactérias usadas durante a fermentação.
  • Decida quais vinhos seus passarão pelo processo de envelhecimento e como ele será feito.
  • Personalize suas garrafas, escolhendo seu formato, cores e outras opções estéticas.
  • Crie sua rede de vendas e adapte as características de seu produto de acordo com os consumidores.
  • Gerencie a publicidade e atividades sociais para aumentar a reputação de sua empresa.

Curiosidades

  • O Hundred Days – Winemaking Simulator foi desenvolvido sobre o Unity Engine.
  • Cem dias (hundred days) é o tempo de vida de uma folha de videira, chamada pelos desenvolvedores de “testemunha silenciosa do ciclo sempre repetitivo das estações e mudanças nos padrões climáticos”.
  • Em 1990, Yves Hohler, designer-chefe e cofundador da Broken Arms Games, mudou-se, ainda criança, com sua família da Suíça para a Itália para seguir o caminho da vinificação. Hohler acabou se tornando um especialista na área, além de profissional da indústria de games. O Hundred Days foi vagamente construído nesta experiência pessoal de Yves, e sua narrativa é descrita como “autobiográfica”.
  • Além disso, a Broken Arms Games, como estúdio, está sediada na região italiana do Piemonte, conhecida pela produção de vinhos mundialmente famosos como Chardonnay, Nebbiolo e Barbera. Consta que toda a equipe está profundamente conectada com a herança cultural desta região vinícola, e que isso teria colaborado para o realismo do game.

Screenshots

Sobre o download

O Hundred Days – Winemaking Simulator é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows e Mac) nas lojas da Steam, Epic e GOG, sendo que nosso para download aqui leva a esta última, onde o jogo vem sem DRM (dá pra jogar offline e tal). Para outras plataformas, consulte o site oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface e/ou legendas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), coreano, japonês, russo, chinês simplificado e chinês tradicional.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Broken Arms Games tamanho 997 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows e Mac (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!